#Vi no Insta

Gkay é comparada com Kylie Jenner

A influencer e comediante Gkay postou em seu Instagram selfies de tirar o fôlego! Ainda mais, foi comparada a uma das Kardashians Kylie Jenner.

3 min de leitura
25 Ago 2020 - 17h42 | Atualizado em 25 Ago 2020 - 17h42

A influencer postou selfies no Instagram

A influencer e comediante Gkay postou em seu Instagram selfies de tirar o fôlego! Ainda mais, foi comparada a uma das Kardashians Kylie Jenner.

Gkay, portanto, recebeu muitos elogios de várias famosas como Anitta, Gracyanne Barbosa, Maísa.

A poderosa Anitta então comentou: “oi Kylinha”, já Maísa, “papai a make”.

Outros seguidores se manifestaram para elogiar a comediante do mesmo modo que as famosas.“Perfeição”, escreveu uma, então escreveu outra: “uau”.

Gkay já foi comparada com Grazi Massafera

Ademais, a influencer já havia sido comparada em outras fotos após os procedimentos estéticos que realizou no rosto com a atriz Grazi Massafera.

Muitos seguidores, portanto, viram uma grande semelhança na época entre as duas.

Leia mais: Anitta se pronuncia e revela seu verdadeiro status de relacionamento com Rodrigo Guth

Vale lembrar então que Gkay passou por uma plástica no nariz e colocou silicone nos seios.

Gkay bonita demais para ser comediante?

Todavia, ao se depararem com a nova imagem da artista, alguns comentários que Gkay estaria ficando muito bonita para ser humorista foram ouvidos pela comediante.

Passada para trás

Em uma entrevista, portanto, para a Revista Quem, a influencer também revelou que passou apuros no início da sua carreira como comediante.

Não tinha ideia de quanto cobrar, já fui roubada por assessor, já me passaram a perna. Tive contrato que tinha direito a 80% da minha carreira. Eu não tinha noção das coisas, falavam que essa era a porcentagem mesmo e eu acreditava. Era muito sem instrução e sozinha, muito perdida”, contou.

Ela por fim ainda falou sobre o início sem dinheiro e o pouco que ganhava já era muito para ela.

Como não tinha dinheiro algum, se fechavam para mim um trabalho por mil reais e eu ganhava R$ 200, era o auge. Tinha uma pessoa que marcava eventos para mim, pegava o dinheiro para ela e justificava minha falta dizendo que eu estava com depressão”, revelou.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo