Celebridades

'Gil do Vigor' revela não querer amizade com Karol Conká

O ex-BBB Gilberto Nogueira, conhecido como Gil do Vigor, revelou em uma entrevista nesta segunda-feira (31), que não quer ter amizade com a rapper e também ex-BBB, Karol Conká.

01 Jun 2021 - 17h15 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 17h15
'Gil do Vigor' revela não querer amizade com Karol Conká Lorena Bueri

O ex-BBB Gilberto Nogueira, popularmente conhecido como “Gil do Vigor”, afirmou não querer amizade com a rapper, e também ex-BBB, Karol Conká.

 

Em entrevista ao programa Difícil de Focar - Descancelados, apresentado pela influencer ‘Blogueirinha’ (personagem criada pelo Youtuber carioca Bruno Matos) no canal do youtube do Multishow, nesta segunda-feira (31), ao ser questionado sobre o contato com Conká após o episódio 101 do BBB 21, o pernambucano revelou que não manteve mais contato com ela desde então mas que nada tem a ver com os ataques, disse também que não guarda rancor, mas não quer proximidade.

 

 ”Não tem nada a ver com ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não”, disse.  

 


 

  Gil e 'Blogueirinha' durante entrevista do programa Difícil Focar - Descancelados. (Reprodução/Instagram)


 

A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com Arthur e ela falando pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, contou Gil, relembrando um episódio que ficou marcado na edição, para os fãs do reality em que durante uma discussão entre Karol Conká, Arthur Piccoli e Gil se irritou e gritou: “Eu to indignado!”.

 

“Dentro do jogo era um jogo, sabe? Tanto que eu, depois de tudo o que ela fez, ela chegou no quarto e pediu pra me dar um beijo no rosto. Então, assim, eu acho que tem limite no jogo”, continuou.

Ela merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora. Tá tudo certo, mas amizade eu não quero. Porque eu não quero gente maldosa perto de mim”, concluiu. 

 

 

Rafa Kalimann e Caio Castro são acusados de homofobia por apoio a pastor (r7.com)

Fabiula Nascimento se declara a Emilio Dantas (r7.com)

Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde' (r7.com)

 

 

Além de falar sobre Karol Conká, Gil também declarou que após sair do programa foi “bombardeado” de informações sobre a influenciadora e ex-BBB Viih Tube e que na hora parou de segui-la.

 

"desceu a lenha em mim, sendo que ela depois veio me cobrar, quando eu falei no 'jogo da discórdia' que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas", afirmou.

 

Ainda que tenha se chateado com as atitudes e ações da influenciadora, o economista garantiu que isso passou, são coisas do jogo e que não sente raiva da sister. Gil finalizou dizendo que voltaria a seguir Viih nas redes sociais mas que acabou esquecendo devido aos compromissos.

 

 

(Foto destaque: 'Gil do Vigor' revela não querer amizade com Karol Conká. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo