Celebridades

Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'

Dilsinho lança clipe de sua nova música, nessa terça (1) e também fala dos desafios de ser pai e os cuidados que passou a tomar quando descobriu que sua esposa iria ter sua primeira filha, Bella,

01 Jun 2021 - 16h18 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 16h18
Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde' Lorena Bueri

Ao cantar sobre uma vida feliz de amor em Hollywood, em sua nova canção que será lançada nessa terça-feira (1) em todas as plataformas digitais, o cantor Dilsinho disse que a letra composta por Vitor Tritom, Rodrigo e Diego Melim, não combina com sua vida pessoal. O artista revelou que se considera um homem de sorte ao encontrar o amor, com Beatriz Ferraz, com quem se casou em 2018.

“Todo mundo tem aquele amor não correspondido na adolescência, mas eu sou um cara de sorte. Conheci minha esposa aos 19 anos. Nem sempre foi fácil. A minha carreira atrelada a minha vida pessoal era um turbilhão de mudanças e informação. Então passamos por vários momentos difíceis, ficamos longe por diversas vezes, mas Deus nos ensinou muito e hoje estamos vivendo uma fase maravilhosa”, disse o cantor, que tem 28 anos de idade e vive a maior fase de sua carreira.


                                                         Dilsinho em anuncio de sua nova música Hollywood (Reprodução/Instagram)


Após ficada com Lucas no BBB, Gil do Vigor revela: 'Só amizade'

Friends The Reunion: China corta cenas com BTS, Lady Gaga e Justin Bieber

Sasha e João Figueiredo se hospedam em resort com diárias de R$ 106 mil


O Clipe terá participação da Digital Influencer, Bianca Andrade, e tem o lançamento de sua colônia com o nome de sua filha, Bella. Dilsinho também contou como passou a se cuidar mais, após descobrir que seria pai. 

“De um tempo pra cá, ainda mais quando descobri que seria pai, fiquei muito mais preocupado com a questão saúde. Então procurei ajuda de médicos e nutricionistas especializados que estão me tornando uma pessoa mais disposta e elevando a minha saúde física e mental. Eu não sou muito disciplinado pra cuidar da pele como deveria, não faço procedimentos estéticos e gosto de comer um doce às vezes, mas estou me cuidando mais” explica o cantor.

Sobre o Cantor

Com sucessos como, 'Pessimo Negócio', 'Refém' e 'Sogra', essa última em parceria com a Dupla Henrique & Juliano, Dilsinho é um cantor de pagode, brasileiro, e que vem fazendo sucesso desde o lançamendo de Refém, em 2019, que lhe rendeu o prêmio Multishow de melhor cantor do ano. Com parcerias com outros artitas como Ferrugem, Thiaguinho, Mumuzinho e a Banda Atitude 67, Dilson Scher Neto é um dos maiores cantores de pagode do Brasil.

 

 

(Foto destaque: Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo