Celebridades

Fabiula Nascimento se declara a Emilio Dantas

A atriz Fabiula Nascimento postou, em seu Instagram, uma foto com o marido Emilio Dantas e se declara: "Love u". Além da declaração, a atriz diz ter muita admiração pelo trabalho do marido.

01 Jun 2021 - 16h42 | Atualizado em 01 Jun 2021 - 16h42
Fabiula Nascimento se declara a Emilio Dantas Lorena Bueri

A atriz Fabiula Nascimento, de 42 anos, publicou, em seu Instagram, nesta segunda-feira (31), uma foto coladinha com o seu marido, Emilio Dantas, de 38 anos. Na legenda, a atriz se declarou ao ator.

“Meu parceiro, meu amor. Minha escolha diária. Love u [te amo] @emiliodantas", escreveu Fabiula na legenda. Ela e Emilio, que estão juntos desde 2016, recentemente apareceram juntos em episódio da série "Amor e Sorte".


Fabiula e Emilio

Fabiula e Emilio Dantas. (Reprodução/Instagram)


O casal deu uma entrevista à revista Quem e admitiram amarem contracenar juntos. Recentemente, eles participaram do episódio “Territórios”, da série “Amor e Sorte”, na qual conta a história de um casal que está passando por crises no relacionamento e precisam ficar isolados, juntos, na quarentena.

"Quando a gente foi convidado para fazer parte desses quatro episódios [sobre as relações durante a pandemia], deu uma vontade imediata de participar porque a gente gosta muito do que faz. Sabíamos que seria difícil, algo novo, uma outra experiência artística. Ficamos muito empolgados. Foram dias bastante exaustivos, foi muito cansativo, trabalhamos muito. Isso tudo foi uma grande novidade e foi um convite irrecusável", conta a atriz.


Emilio Dantas comenta experiência de gravar "Amor e Sorte" com Fabíula Nascimento

Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado

Rafa Kalimann se declara para Daniel Caon


A atriz também comemorou o fato de contracenar com o marido. "Tenho muita admiração pelo Emilio, pelo artista que ele é, pela pessoa que ele é, pela calma como ele conduz as coisas. Ele é um cara super compreensivo, da paz. A gente tem uma troca muito boa trabalhando e sempre se mete um pouquinho no trabalho um do outro. E agora o que foi mais lindo foi o balé, essa sintonia que a gente tem, sem fazer muito esforço", elogiou ela, admitindo que ficou ainda mais apaixonada pelo ator.

(Foto destaque: Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. (Reprodução/Twitter)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo