BBB

Gabriel, da Casa de Vidro do "BBB 23", substituiu participante vazado; Entenda

De acordo com o colunista Leo Dias, Gabriel Tavares foi escalado às pressas, sem material de comunicação preparado, para ocupar o lugar de participante vazado.

11 Jan 2023 - 15h34 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 15h34
Gabriel, da Casa de Vidro do 'BBB 23', substituiu participante vazado; Entenda Lorena Bueri

Gabriel Tavares, anunciado como participante da Casa de Vidro do BBB 23 na manhã de ontem (10), não era a primeira opção da TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o confinado substituiu o verdadeiro selecionado para atração às pressas. 

Contatado pela produção apenas algumas horas antes do início da estreia, o modelo - que agora disputa uma vaga no elenco oficial do reality - sequer possuía material de divulgação pronto. Ele teria sido acionado para ocupar o lugar de Rafael Ribeiro, morador de São Paulo que foi desclassificado após o vazamento de sua participação entre pessoas próximas. 

Fontes ainda afirmam que, quando a troca se confirmou, todo o conteúdo de comunicação de Rafael, incluindo equipe de gestão de mídias e ensaio fotográfico, já estava concretizado.


Apresentação de Gabriel, participante da Casa de Vidro do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globo)


Natural de Ribeirão Preto, Gabriel tem 32 anos e segue carreira como modelo, além de possuir diploma universitário em Administração. O jovem apresenta características semelhantes ao recém-desclassificado e segue gerando comentários nas redes sociais. Ex-ficante de Anitta e Luísa Sonza, ele também divide opiniões por seguir Jair Bolsonaro e ser seguido por um dos filhos do ex-presidente, Renan Bolsonaro.

Até o momento, os perfis de Gabriel exibem números promissores. No Instagram e no Twitter, o confinado soma 290 mil e 6 mil seguidores, respectivamente. Entre os participantes da Casa de Vidro, ele ocupa a segunda maior marca, perdendo apenas para Paula Freitas, que tem 372 mil seguidores combinados. Manoel Vicente é acompanhado por um total de 269 mil pessoas, e Giovanna Leão por 176 mil. 

As votações para Casa de Vidro do BBB 23 já estão abertas no site do Gshow. Dos quatro integrantes da dinâmica, os dois mais votados farão parte do elenco oficial da casa mais vigiada do Brasil. A nova edição começa dia 16 de janeiro.

 

Foto destaque: Gabriel Tavares e Rafael Ribeiro, respectivamente. Reprodução/Instagram e Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo