Reality

BBB: Integrante da Casa de Vidro é modelo e tem fama de garanhão

O bacharelado em Administração foi anunciado mais cedo e já entra na Casa de Vidro com fama de "pegador" por ter ficado com as cantoras Luísa Sonza e Anitta

10 Jan 2023 - 15h49 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 15h49
BBB: Integrante da Casa de Vidro é modelo e tem fama de garanhão Lorena Bueri

Os quatro participantes da Casa de Vidro já estão devidamente confinados esperando a votação popular, para apenas dois competidores entrarem no Big Brother 23. Os integrantes estão situados desde a manhã desta terça-feira (10), no Via  Parque Shopping, na Barra da Tijuca, bairro nobre do Rio de Janeiro.

Outro participante que vai disputar com mais três pessoas a oportunidade de entrar no BBB 23, é o paulista Gabriel Tavares. Ele tem 25 anos de idade, natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas mora em Florianópolis, Santa Catarina. Além disso, é modelo e já ficou com algumas famosas. Anitta foi uma delas.

Além de atuar como modelo, Gabriel é formado em Administração e valoriza a família dizendo que é seu bem maior. Ele ainda se intitula como "O coringa da gastronomia" e ama batata palha. Antes de ser anunciado como participante da Casa de Vidro, o jovem tinha um pouco mais de 120 mil seguidores em seu Instagram, agora tem um pouco mais de 230 mil pessoas que o acompanham. Entre eles, Jair Renan Bolsonaro, filho do ex-presidente da república.


Gabriel já afirmava que só entraria em um reality se fosse o Big Brother Brasil. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


O jovem se considera uma pessoa mais caseira e não é fã de balada. Segundo ele, curtir momentos em família e pegar um sol na praia são coisas valiosas. Além disso, Gabriel revelou ser uma pessoa mais vaidosa e gosta bastante de tatuagens e, inclusive, ele possui cerca de 50 imagens pelo corpo. Tavares afirma ser bastante organizado e chega a ser chato em relação a isso. Conviver em comunidade faz com que pequenas o incomodem. O tiktoker diz estar tentando ser mais paciente para se tornar melhor.

O rosto de Gabriel Tavares é conhecido na internet, pois, no ano passado, ele gravou um vídeo ao lado da cantora Anitta que viralizou no TikTok. Na época, o interiorano foi apontado como affair da artista popstar após a gravação que bombou na rede social. Além do mais, ele também já ficou com Luísa Sonza e com a atriz Gabi Lopes.

Gabriel diz que a primeira impressão das pessoas sobre sua personalidade é de ser alguém metido e que tem cara de mal. Mas garantiu ser pés no chão e que o público irá ver isso no programa.

O bacharelado em Administração diz que evita embates e não deixa que as pequenas coisas virem grandes atritos, mas não se esconde de uma briga. O jovem ainda comenta que não quer ser o encrequeiro do BBB 23, mas se "pisarem" no pé dele vai reagir da forma que a ocasião pedir. Em um embate, ele diz se posicionar. Considerando-se orgulhoso, não é do tipo de pessoa que abaixa a cabeça e não tem nenhum medo de ser o cancelado da edição.

Gabriel é candidato a entrar na temporada 23 do Big Brother Brasil e, o jovem diz ter apenas um foco: ganhar o grande prêmio e investir em sua carreira. Ele não tem medo do que pensam sobre sua personalidade e diz que quer fazer parte da casa para ficar milionário e destaca que não pretende ser uma pessoa famosa pós-confinamento.

 

 

 

 

Foto destaque: Gabriel Tavares é mais um participante da Casa de Vidro. Reprodução/BBB

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo