BBB

Manoel, da Casa de Vidro do "BBB 23", vira meme e faz sucesso nas redes sociais

O médico psiquiatra já recebeu apoio de seus próprios pacientes e da cantora Luísa Sonza, além de viralizar em comparações com o artista Ed Sheeran e o personagem Mitchell Pritchett, da série “Modern Family”.

10 Jan 2023 - 15h10 | Atualizado em 10 Jan 2023 - 15h10
Manoel, da Casa de Vidro do 'BBB 23', vira meme e faz sucesso nas redes sociais Lorena Bueri

Nesta terça-feira (10), Manoel Vicente, de 32 anos, foi anunciado como participante da Casa de Vidro do Big Brother Brasil 23. Nascido e criado em Cuiabá, capital do Mato Grosso, o médico psiquiatra tem perfil discreto nas redes sociais - o que não impediu uma recepção positiva pelo público do reality show.

Apenas algumas horas após sua confirmação na atração, Manoel conseguiu alavancar seus números no Instagram: anteriormente com 40 mil seguidores, o ruivo já acumula mais de 150 mil. Na plataforma, o médico produz conteúdos voltados à psiquiatria, como vídeos com dicas e explicações comportamentais. 

O sucesso se repetiu no Twitter, onde o confinado agora é acompanhado por cerca de 12 mil pessoas. Ainda na rede do passarinho, Manoel recebeu aprovação de seus próprios pacientes e da cantora Luísa Sonza, que já o conheceu pessoalmente em um show. Ele também viralizou em diversos memes, sendo comparado ao artista britânico Ed Sheeran e ao personagem Mitchell Pritchett, da série “Modern Family”.


Equipe de Manoel respondeu Luísa Sonza: “Lembra de mim, Lu?” (Reprodução/Twitter)


Além de exercer a medicina, Manoel pratica boxe e frequentemente compartilha registros de suas viagens nas mídias sociais. Adepto do amor livre, o psiquiatra tem um relacionamento aberto com o namorado Raphael; eles estão juntos há 11 anos. O cuiabano ainda segue a religião do Santo Daime, e se considera extremamente espiritualizado. 

Em entrevista à apresentadora Ana Clara, na manhã de hoje (10), Manoel disse que seu diferencial é o equilíbrio mental, e avaliou que humor ácido e ironia podem ser seus pontos fortes no BBB 23. “Não sou falso modesto, me considero inteligente, bom no que faço. Consigo ter conversas melhores do que a maioria das pessoas”, declarou. Com a visibilidade possível pelo programa, ele pretende falar sobre saúde mental em suas redes sociais.


Para tranquilizar seus pacientes, Manoel gravou vídeo com orientações antes de entrar na Casa de Vidro (Reprodução/Twitter)


A Casa de Vidro está montada no Via Parque Shopping, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Além de Manoel, Gabriel, Giovanna e Paula também estão no confinamento. Essa é a primeira vez que a atração acontece antes do início do reality. Nela, os participantes vão disputar o favoritismo do público pelas duas vagas restantes no elenco oficial da casa mais vigiada do Brasil. O BBB 23 estreia dia 16 de janeiro.

 

Foto destaque: Manoel Vicente. Reprodução/Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo