BBB

BBB 23: Votação da casa de vidro está aberta

A casa de vidro se iniciou na manhã de terça-feira (10) e quem quiser escolher dois dos participantes, um homem e uma mulher, para entrar na casa, a votação começa nesta quarta-feira (11).

11 Jan 2023 - 10h18 | Atualizado em 11 Jan 2023 - 10h18
BBB 23: Votação da casa de vidro está aberta  Lorena Bueri

O Big Brother Brasil está cada vez mais perto de começar. A casa de vidro, de onde vai sair dois participantes (um homem e uma mulher), para completar o elenco do reality começou na manhã da última terça-feira (10) e o público já conheceu alguns dos participantes que podem vir dar as caras na sede do BBB 23 no dia 16 de janeiro.

Com a estreia da casa de vidro, as votações também estão abertas para o público escolher quem serão os dois participantes que vão entrar na casa mais vigiada do Brasil. O futuro de Gabriel, Giovanna, Manoel e Paula estão nas mãos dos fãs do BBB 23.

Para votar em alguns dos participantes basta entrar no site do gshow e escolher quem, um homem e uma mulher, entre os qatro participantes que merecem estar no reality dia 16 de janeiro.


Votação da casa de vidro está aberta. (Foto/Reprodução: Globo)


Nessa edição a casa de vidro começou antes mesmo do próprio reality. Desta vez, os participantes da casa de vidro, que forem escolhidos para entrar na sede do BBB 23, só vão se conhecer no dia da estreia.

Até o momento, também não foi divulgado uma lista dos brothers e sisters dessa edição, mas, ao que tudo indica, se a globo seguir os mesmos passos da temporada anterior, nos próximos dias o público conheça alguns dos participantes.

O diretor de televisão da Globo, Boninho, fez um vídeo publicado nas redes sociais, onde mostrava os nomes de uma possível lista de participantes da casa do BBB 23. 

Apesar de ser apenas de uma brincadeira, os fãs e sites de fofoca, foram a loucura, pois eles acreditam que alguns dos nomes podem estar no programa.

O que resta para os amantes do Big Brother Brasil é esperar o dia 16, após a novela das nove, Travessia, para descobrir quem serão os jogadores dessa edição.

Foto Destaque Votação da casa de vidro está aberta (Reprodução / globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo