Esportes

Gabigol aproveita suas férias em local paradisíaco na Bahia

Gabigol curte suas férias em Península de Maraú na Bahia, point paradisíaco e amado pelos famosos; ídolo do Flamengo está em viagem com sua irmã e amigos.

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 10h45 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 10h45

Apesar do Flamengo não ter alcançado todos os seus principais objetivos na última temporada, não se pode negar que o rubro-negro fez no geral uma boa temporada e conta com excelentes nomes em seu elenco, entre eles o de Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Principal jogador do time, Gabriel fez boa temporada individual com a camisa do Flamengo mesmo com as frequentes convocações para a seleção brasileira, que só confirmam sua excelente fase e não impediram o atacante de entrar em campo mais vezes que em 2020. Pelo Flamengo em 2021, foram 45 jogos(dois a mais que no ano anterior), somando 3.788 minutos em campo, 34 gols, 10 assistências e 44 participações diretas em gol.

https://lorena.r7.com/post/Expectativa-do-Benfica-e-que-Jorge-Jesus-peca-demissao-Flamengo-segue-de-olho-no-treinador

https://lorena.r7.com/post/CBF-recebe-proposta-para-realizar-Supercopa-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Vini-Jr-e-homenageado-em-jogo-da-NBA


Com númeos tão bons, o atacante merece aproveitar suas férias da melhor forma possível e escolheu um dos pontos preferidos pelos famosos no Brasil, a Península de Maraú, localizada no estado da Bahia. Gabigol está hospedado em Barra Grande e levou consigo sua irmã e alguns amigos, que parecem estar curtindo a viagem da melhor forma possível. Em seu Instagram, Gabriel postou fotos em seu perfil durante o último domingo(26), e chamou a atenção pelo seu físico e por estar utilizando uma sunga branca.


Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, também está na Bahia. (Foto:Reprodução/Redes sociais)


Com praias maravilhosas e cenários paradisíacos, a Península de Maraú é um dos pontos preferidos dos famosos na Bahia. Durante o verão, os turistas lotam a cidade. Além de Gabigol, algumas das personalidades que já aproveitaram o local em outra ocasiões foram: Neymar, Gabriel Medina, Arnaldo Cezar Coelho, Isis Valverde, Ana Maria Braga, Marina Ruy Barbosa, Gabriela Pugliesi, Negra Li, Ingrid Guimarães e Pedro Scooby. Maraú possui 40 quilômetros de litoral entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu, e conta com rios, manguezais, cachoeiras e lagoas, além de um rico ecossistema.


Publicação de Gabigol em suas férias recebeu mais de 600 mil curtidas no Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


Como tudo que é bom dura pouco, Gabriel Barbosa deve se reapresentar ao Flamengo junto ao restante do elenco principal no dia 10 de Janeiro, sete dias depois do elenco sub-20 que jogará o início do Campeonato Carioca. A primeira partida do Flamengo no ano está marcada para o dia 26 de Janeiro e o adversário será a Portuguesa-RJ, pelo campeonato estadual.

 

Foto destaque: Gabriel Barbosa em Península de Maraú. Reprodução: Instagram.

Deixe um comentário