Esportes

Gabigol aproveita suas férias em local paradisíaco na Bahia

Gabigol curte suas férias em Península de Maraú na Bahia, point paradisíaco e amado pelos famosos; ídolo do Flamengo está em viagem com sua irmã e amigos.

27 Dez 2021 - 10h45 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 10h45
Gabigol aproveita suas férias em local paradisíaco na Bahia Lorena Bueri

Apesar do Flamengo não ter alcançado todos os seus principais objetivos na última temporada, não se pode negar que o rubro-negro fez no geral uma boa temporada e conta com excelentes nomes em seu elenco, entre eles o de Gabriel Barbosa, mais conhecido como Gabigol. Principal jogador do time, Gabriel fez boa temporada individual com a camisa do Flamengo mesmo com as frequentes convocações para a seleção brasileira, que só confirmam sua excelente fase e não impediram o atacante de entrar em campo mais vezes que em 2020. Pelo Flamengo em 2021, foram 45 jogos(dois a mais que no ano anterior), somando 3.788 minutos em campo, 34 gols, 10 assistências e 44 participações diretas em gol.

https://lorena.r7.com/post/Expectativa-do-Benfica-e-que-Jorge-Jesus-peca-demissao-Flamengo-segue-de-olho-no-treinador

https://lorena.r7.com/post/CBF-recebe-proposta-para-realizar-Supercopa-nos-EUA

https://lorena.r7.com/post/Vini-Jr-e-homenageado-em-jogo-da-NBA


Com númeos tão bons, o atacante merece aproveitar suas férias da melhor forma possível e escolheu um dos pontos preferidos pelos famosos no Brasil, a Península de Maraú, localizada no estado da Bahia. Gabigol está hospedado em Barra Grande e levou consigo sua irmã e alguns amigos, que parecem estar curtindo a viagem da melhor forma possível. Em seu Instagram, Gabriel postou fotos em seu perfil durante o último domingo(26), e chamou a atenção pelo seu físico e por estar utilizando uma sunga branca.


Dhiô Barbosa, irmã de Gabigol, também está na Bahia. (Foto:Reprodução/Redes sociais)


Com praias maravilhosas e cenários paradisíacos, a Península de Maraú é um dos pontos preferidos dos famosos na Bahia. Durante o verão, os turistas lotam a cidade. Além de Gabigol, algumas das personalidades que já aproveitaram o local em outra ocasiões foram: Neymar, Gabriel Medina, Arnaldo Cezar Coelho, Isis Valverde, Ana Maria Braga, Marina Ruy Barbosa, Gabriela Pugliesi, Negra Li, Ingrid Guimarães e Pedro Scooby. Maraú possui 40 quilômetros de litoral entre o Oceano Atlântico e a Baía de Camamu, e conta com rios, manguezais, cachoeiras e lagoas, além de um rico ecossistema.


Publicação de Gabigol em suas férias recebeu mais de 600 mil curtidas no Instagram. (Foto:Reprodução/Instagram)


Como tudo que é bom dura pouco, Gabriel Barbosa deve se reapresentar ao Flamengo junto ao restante do elenco principal no dia 10 de Janeiro, sete dias depois do elenco sub-20 que jogará o início do Campeonato Carioca. A primeira partida do Flamengo no ano está marcada para o dia 26 de Janeiro e o adversário será a Portuguesa-RJ, pelo campeonato estadual.

 

Foto destaque: Gabriel Barbosa em Península de Maraú. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo