Esportes

Vini Jr é homenageado em jogo da NBA

O craque acompanhou de perto a partida da NBA entre Miami Heat e Detroit Pistons. De férias nos Estados Unidos, Vini Jr ainda ganhou um presente da franquia de Miami.

24 Dez 2021 - 16h12 | Atualizado em 24 Dez 2021 - 16h12
Vini Jr é homenageado em jogo da NBA Lorena Bueri

O brasileiro Vinicius Jr marcou presença no jogo da NBA entre Miami Heat e Detroit Pistons, realizado ontem, na FTX Arena, casa do Miami. O craque, que é amigo de Jimmy Butler, principal nome da franquia de Miami, acompanhou de perto a vitória do Heat por 115 a 112 e, de quebra, ainda foi homenageado antes da bola subir.

Manchester City: Benjamin Mendy recebe sétima acusação de estupro (r7.com)

Gerson manda indireta para imprensa francesa após novas críticas (r7.com)

Premier League anuncia adiamento de dois jogos no boxing day (r7.com)


A convite do Miami, o jogador foi chamado ao meio da quadra, onde realizou rápida entrevista com a imprensa local. Depois, ganhou a nova camisa de jogo da franquia, personalizada com seu nome e o número 20, o mesmo usado por ele no Real Madrid. Os torcedore presentes na Arena aplaudiram Vini, que depois de posar para fotos, se dirigiu à primeira fileira para acompanhar de perto o duelo entre as franquias da conferência leste.


O brasileiro posou para fotos com a camisa do Miami Heat. (Foto: Reprodução/Instagram)


Foi a primeira vez que Vini assistiu um jogo da NBA em Miami, confesando estar surpreso e empolgado com a atmosfera da torcida local. Vinicius ainda contou que a identificação com a franquia vem desde os tempos de Le Bron James:

"Sempre fui fã do Le Bron como jogador e como pessoa e ele segue sendo meu grande ídolo na NBA", contou.

O jovem do Real Madrid ainda teve a oportunidade de conhecer outros grandes jogadores do Heat, como o ala-armador Tyler Herro, um dos destaques da equipe. Os dois ainda posaram para foto.


Vini Jr e Tyler Herro juntos na FTX Arena. (Foto: Reprodução/Instagram)


De férias, o brasileiro está passando uns dias nos Estados Unidos, antes de retornar à Espanha para jogar pelo Real, no dia 2 de janeiro. Vinicius Jr foi o principal nome da equipe madridista na última temporada, com ótimas atuações. O ex-jogador do Flamengo já se tornou xodó da equipe branca, conquistando o carinho dos torcedores. 

O jogador soma 9 gols e 5 assistências em 15 jogos da temporada 2021/2022. Por suas boas atuações, vem sendo cotado como um dos nomes para o ataque da seleção para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

 

 

 

Foto destaque: Vini Jr. Reprodução/Instagram

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo