Esportes

Expectativa do Benfica é que Jorge Jesus peça demissão; Flamengo segue de olho no treinador

Jorge Jesus sofre pressões para pedir demissão do time das Águias, mas já negocia um possível retorno ao Flamengo. O time Rubro Negro demonstrou interesse pelo Mister

3 min de leitura
26 Dez 2021 - 11h29 | Atulizado em 26 Dez 2021 - 11h29

 O Benfica, clube português, tem  expectativa que  Jorge Jesus peça demissão. A saída do treinador custaria um valor de dois milhões de euros, se convertido para real, são  R$ 12 milhões. O montante sairia do caixa do time portugês. Entretanto, é quase certo que Jesus ainda estará à frente  do time no clássico entre Benfica e Porto,  marcado para a próxima quinta-feira (30), às 18:00. 

Lembrando que o  Porto é o líder da tabela pelo Campeonato Primeira Liga Bwin, com 41 pontos. O Benfica é o terceiro colocado, com 37 pontos. Se por um lado Jorge Jesus sofre pressões  para encerrar mais esse  ciclo em sua terra natal, um clube brasileiro muito conhecido de Jesus, por sinal, o deseja de volta. É o carioca Flamengo. 

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Hulk-Paraiba-e-o-atleta-mais-premiado-de-2021-a-quantidade-de-trofeus-impressiona

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Luis-Fabiano-se-aposenta-aos-41-anos-de-idade

https://lorena.r7.com/colunista/Gilvanete-Costa/post/Jogo-entre-Sport-e-Flamengo-termina-em-empate-na-Ilha-do-Retiro

 


Jorge Jesus (Foto: Reprodução/instagram)


Jorge Jesus tem uma história de muito sucesso e vitórias durante sua passagem pelo time Rubro Negro. A campanha brilhante do Mister no Flamengo rendeu a ele o Brasileirão e Libertadores (2019), a Supercopa do Brasil, Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca, em 2020. Segundo informações do site  "O Jogo", a exoneração do Mister já é uma realidade: "O fim da linha é cada vez mais um cenário real para Jorge Jesus no Benfica, podendo o mesmo acontecer a qualquer momento, embora todos os dados, ao dia de hoje, apontem para que, segundo O JOGO apurou, seja ainda sob o comando do técnico de 67 anos que os encarnados vão entrar, dia 30, para novo embate com o FC Porto, desta feita para a Liga Bwin".


Jorge Jesus no Benfica (Foto: Reprodução/instagram)


Numa análise feita pelo site esportivo português, Jesus deveria ter sido mais cautelosos durante as negocições sobre um possível retorno ao Flamengo: "Mesmo autorizado pelo presidente Rui Costa, a cúpula diretiva considera que o técnico deveria ter gerido os acontecimentos de outra forma, adiando o encontro, não se sujeitando a aparecer numa fotografia com o empresário Bruno Macedo - que trabalha com o Flamengo e com Jesus e até poderá ser ele a acertar a saída e o regresso ao mengão", diz o texto opinativo do jornal.   Nas redes sociais, alguns torcedores do time português desacreditam que o Mister pedirá demissão do Benfica.   

Foto Desta: Jorge Jesus atual treinador do Benfica. Foto/Reprodução/instagram

 

 

Deixe um comentário