Celebridades

Gabi Brandt desmente avó biológica de Josué e defende Sarah Poncio

Gabi Brandt, cunhada da influenciadora digital Sarah Poncio, comentou em um post no Instagram onde desmentiu a avó biológica de Josué e saiu em defesa da cunhada e da família Poncio.

14 Dez 2021 - 14h51 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 14h51
Gabi Brandt desmente avó biológica de Josué e defende Sarah Poncio Lorena Bueri

A influenciadora Gabi Brandt saiu em defesa da cunhada Sarah Poncio no Instagram, nesta terça-feira (14/12). A pastora e esposa de Saulo Poncio fez um comentário defendendo Sarah em um post no Instagram do perfil @casofamilia, no post tinha um print onde a avó biológica de Josué alega que a família Poncio não havia informado o horário que o menino seria levado para Fortaleza (CE), para a guarda compartilhada.


Print do post e comentário de Gabi Brandt (Reprodução/Instagram)


Logo a ex-babá da família Poncio e tia biológica de Josué, Cyntia Cyndel, se pronunciou sobre o assunto - foi Cyntia que levou Josué para a família. "Se não fosse por conta desse momento, pela minha filha, não me responsabilizaria pelos meus atos. Eu que fiz de tudo. Ai, que raiva. A mãezona lá, com um filho de quase um ano de idade, com apenas uma vacina tomada. Que mãe é essa? Meu filho com apenas 10 meses já tem tudo. Inclusive, o meu irmão me mandou uma mensagem ontem falando que a Sarah tinha ligado para ela e falou do voo, que a criança iria 8h da manhã. E agora ela não sabe mais o horário?", disse a ex-babá e tia do menino.

 

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-perde-a-guarda-do-filho-Josue-apos-pedido-da-mae-biologica

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-agita-web-apos-confirmar-suspeita-de-romance-entre-Leticia-e-Jonathan

https://lorena.r7.com/post/Sarah-Poncio-conta-sobre-grupo-de-WhatsApp-da-familia


Cyntia ainda continuou o discurso ameaçando a cunhada. "Bebezinha, levanta as mãos para o céu e dá graças a Deus, porque o dia que eu decidir ir na delegacia dar queixa contra você, com todas as provas reunidas que tenho, eu consigo tirar a guarda de você, princesa. Ainda não entendi essa parte que você disse que não deu a criança para adoção, que foram só alguns dias para ela passar comigo aqui no Rio de Janeiro. Mas eu tenho que provar. Me segurei por muito tempo. Mentirosa é sobrenome dela", acusou, negando que as queixas da mãe biológica sejam verdade. 


Sarah Poncio e Josué (Reprodução/Instagram)


O nome de Sarah e da famíli Poncio vem estado na mídia desde a semana passada, quando a mãe biológica de Josué, de 2 anos, negou o a permissão de adoção do pequeno Josué à família. O pequeno faz parte da convivência com os Poncio desde 2020.

 
Foto Destaque: Gabi Brandt e Sarah Poncio Reprodução/Instagram
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo