Celebridades

Sarah Poncio agita web após confirmar suspeita de romance entre Letícia e Jonathan

Em um comentário feito em um perfil do Instagram, Sarah Poncio revelou que seu ex-marido, Jonathan Couto, está envolvido em um relacionamento com Letícia.

07 Dez 2021 - 11h47 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 11h47
Sarah Poncio agita web após confirmar suspeita de romance entre Letícia e Jonathan  Lorena Bueri

Durante a madrugada desta terça-feira (7), a influencer e apresentadora, Sarah Poncio, fez um comentário em um perfil do Instagram confirmando o possível romance que estaria acontecendo entre o ex-marido, Jonathan Couto, e Letícia Almeida, que era sua cunhada.  

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Pedro-Scooby-causa-polemica-ao-chamar-nova-esposa-de-maezona

https://lorena.r7.com/colunista/Alanis-Meira/post/Xuxa-e-Mara-Maravilha-ficarao-frente-a-frente-em-documentario

https://lorena.r7.com/colunista/Maria-Gabriela-Soares/post/Pedro-Bial-reuniu-os-atores-principais-do-filme-Amor-Estranho-amor-Xuxa-e-Marcelo-Ribeiro 

Em uma postagem acusando que Jonathan e Letícia estariam juntos, no perfil @casofamilia, Sarah aproveitou para comentar sobre o caso afirmando a união dos dois e revelando que existem mais fatos a serem descobertos. “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo... Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, comentou ela. 

Sarah e Jonathan começaram a se relacionar em 2016, com um relacionamento que gerou muita polêmica. Aparentemente, enquanto Sarah estava gravida do primeiro filho, Jonathan estava tendo um caso com a cunhada Letícia, que se relacionava com o irmão de Sarah, Saulo. Diante disso, Letícia havia engravidado de Jonathan, mas no começo da gravidez que o pai era Saulo, registrando a criança como sua filha. 


Sarah e seus três filhos. Foto: Reprodução/Instagram


Após o fim do casamento, Jonathan e Sarah chegaram a tentar se reconciliar, mas a influencer preferiu seguir a vida sem ele. “Teve muita coisa ruim que aconteceu comigo aqui também. Mas, com certeza, foi um marco na minha vida o tempo que passei neste lugar. Vou sentir muita falta e estou apegada nela. Tenho certeza que as memórias dela ficarão guardadas para sempre. As crianças nasceram aqui. Os principais momentos da minha vida foram aqui. Estou até pensando em pedir para o meu pai não vender, nem fazer nada”, declarou ela, durante uma entrevista, em relação a propriedade onde morava com o ex-marido.  

 A separação entre Sarah Poncio e Jonathan Couto foi confirmado em setembro, quando a influencer anunciou estar solteira em um bate-papo com os fãs. Do fruto desse casamento, os dois tem três filhos, José, João e Josué, adotado pelo casal no começo de 2020. 

 

 

Foto: Sarah e Jonathan. Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo