Sarah Pôncio conta sobre grupo de WhatsApp da família

Publicado 30 de Sep de 2020 às 13:23

Em uma entrevista para a Revista Quem, Sarah Pôncio revelou muitas curiosidades sobre sua família e a nova mansão onde moram. A propriedade dos pais de Sarah, Marcio e Simone Pôncio, é interligada a dos filhos, mas não há passagem secreta, como muito foi suposto.

“Não tem passagem secreta. É só a sala principal que interliga todas outras casas, por portas, que ficam abertas. Mas todas as residências possuem entradas independentes. Na minha casa, tem o meu quarto, o quarto da Mada (Madalena – sua enteada), do João e do Josué e o do José, que ficam juntos. Mas temos total privacidade, até porque a casa é muito grande e fica longe para um ir até o outro”, disse Sarah.

O conjunto de residências tem 1.600 metros quadrados e estava sendo construído há mais de um ano, no Condomínio Jardim Ibiza, na Barra da Tijuca.

Leia mais: Márcio Pôncio deixa de seguir Saulo, Sarah e Gabi Brandt no Instagram


A mansão dos Pôncios (Foto: Reprodução/Hora do Povo)


“A gente só mudou de casa porque a gente não para de ter filhos (risos)”. No total, são 10 pessoas morando na nova mansão. Além de Márcio e Simone, também moram: Saulo Pôncio com a mulher, Gabi Brandt (que está grávida) e o filho, Davi; e Sarah com o marido, Jonathan Couto e os três herdeiros, JoséJoão Josué; fora a enteada, Madalena, que também ganhou um quarto na casa.

“Acho que as pessoas têm uma curiosidade porque você não vê muito por aí uma família morando todo mundo junto. Nós somos filhos, que mesmo depois de casados, escolhemos morar com os pais. [...] Como aqui é muito grande, a gente fez uma sala, cozinha, banheiros e quartos separados para cada um, para termos um pouco mais de intimidade quando formos receber alguém”, explicou a apresentadora.


Sarah Pôncio com seu marido, Jonathan Couto e os três filhos: José, João e Josué (Foto: Reprodução/Meia Hora)


“Lá em casa, não temos nenhum funcionário que faça a comida. Se a gente não cozinhar, ninguém come. Isso está sendo muito gostoso, porque cada dia alguém faz um almoço. Nós temos um grupo no WhatsApp para nos comunicarmos e todo dia perguntamos: ‘O almoço hoje vai ser na casa de quem?’. E é muito bom. Eu adoro quando como na casa dos outros que eu como e não preciso de lavar a louça (risos)”, brinca a influencer.

Sobre as depesas, Sarah contou que as contas sempre foram divididas desde que moravam na outra casa. "Tem a conta de luz, de água, a escola das crianças, os funcionários do lar. Tudo isso, eu que arco com minha renda de influenciadora digital”, finalizou a apresentadora.

(Foto Destaque: Família Pôncio. Reprodução/Máxima - Uol)

Deixe um comentário