Celebridades

Sarah Poncio perde a guarda do filho Josué após pedido da mãe biológica

Sarah Poncio terá que entregar a guarda de seu filho Josué para a mãe biológica do menino que entrou com pedido de guarda durante o processo legal de adoção da influenciadora.

09 Dez 2021 - 20h12 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 20h12
Sarah Poncio perde a guarda do filho Josué após pedido da mãe biológica  Lorena Bueri

Sarah Poncio perdeu a guarda de seu filho Josué de 2 anos, o processo de adoção já estava ocorrendo desde o início de 2020, mas a mãe biológica da criança pediu a guarda antes que o processo legal de adoção fosse concluído. A família se pronunciou em nota para esclarecer o acontecido."A família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança", iniciou o comunicado.



"Ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho[...] Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio", finaliza a nota.

Sarah Poncio e Jonathan Couto, que confirmaram a 2 meses o fim de seu casamento, têm mais dois filhos,  José de 5 anos e João de 3 anos. Ele ainda é pai de Madalena, filha de Letícia Almeida. Abalada com o ocorrido Sarah desabafou sobre a situação em sua rede social.

Prêmio Multishow 2021: Cássia Eller, Marília Mendonça e Paulo Gustavo são homenageados no evento.

Viih Tube posta foto de beijo com Lipe Ribeiro

João Guilherme rejeita participar do BBB22; Saiba o motivo


"[...]Não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe.[...] Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! [...] Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito,” postou.

Sarah, Gabi Brant e Saulo Poncio postaram fotos e vídeos da convivência do menino na casa. O menino estava com a família no Rio de Janeiro desde de 2020. O menino voltará para os cuidados da mãe biológica em Fortaleza, Ceará, onde mora. Segundo fontes a mãe biológica afirmou está psicologicamente mal e querer o filho de volta de todo jeito.

 

Foto destaque: Sarah Poncio e Josué. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo