Celebridades

Gabi Brandt desabafa no Twitter após ser filmada chorando em restaurante

A influenciadora Gabi Brandt foi filmada por frequentadores de um restaurante enquanto estava chorando. Segundo Gabi ela estava chorando porque no dia era aniversário do seu pai.

3 min de leitura
31 Out 2021 - 23h30 | Atulizado em 31 Out 2021 - 23h30

No último sábado (30), a influenciadora digital Gabi Brandt fez um desabafo com seus seguidores através do Twitter pois ela estava num restaurante e por motivos pessoais começou a chorar porém, percebeu que alguns frequentadores estavam filmando e tirando foto dela escondido, não respeitando o seu direito de privacidade. De acordo com a influenciadora digital: “Eu tô sentada num restaurante chorando porque hoje é aniversário do meu pai e tem gente filmando vei... nessas horas dá vontade de ser chata”. 


 

 


Aí depois vai para ig de fofoca falar que não valeu a pena conhecer a pessoa, que a pessoa é chata, que não foi legal igual na internet... ou pior capaz de usar o vídeo pra falar que na verdade eu tava chorando por outro motivo, o senso fica com Deus.  Enfim, papai se você estiver lendo isso: te amo, feliz aniversário e tudo que eu queria era você comigo aqui! E não tô me vitimizando não, ta? Só vim falar aqui pra, caso usem o vídeo com maldade, vocês já estejam cientes, não vou mais ficar sem falar as coisas...”, declarou Brandt.

Segundo Gabi: “ Ainda to tendo que ler que sou obrigada a achar normal já que estou num restaurante! Desculpa, mas na minha opinião não acho legal filmar/tirar foto de alguém escondido, sem a pessoa saber. Eu mesmo chorando tirei foto com umas 4 pessoas, com a maior educação”.

Eu já tirei foto até na emergência do hospital quando me pediram...não meço esforços pra ser carinhosa com quem me trata com educação, mas filmar escondido num momento delicado? Não concordo. Militei dane-se. A era do “calada vence” foi embora...agora  eu vou parar de guardar as coisas para mim”, finalizou a influenciadora.

 

https://lorena.r7.com/post/Angelica-celebra-17-anos-de-casamento-com-Luciano-Huck

https://lorena.r7.com/post/Polemica-na-Corte-Humorista-afirma-que-beijou-o-Principe-Harry

https://lorena.r7.com/post/MC-Mirella-passa-por-grande-susto-durante-decolagem-de-seu-voo


Apesar da modelo ter recebido algumas críticas a respeito da sua publicação, a maior parte dos seguidores enviaram a Gabi mensagens de apoio por entenderem o quanto é difícil para uma pessoa pública ter a sua privacidade respeitada.

Foto destaque: Gabi Brandt. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário