Celebridades

Polêmica na Corte; Humorista afirma que beijou o Príncipe Harry

O Príncipe Harry se envolveu em mais uma polêmica. O ator e humorista Paddy McGuinnes revelou em seu livro detalhes de uma noite com o herdeiro da família Real.

3 min de leitura
31 Out 2021 - 12h51 | Atualizado em 31 Out 2021 - 12h51

O ator Paddy McGuinnes afirmou já ter dançado de "rosto colado" com o príncipe Harry e beijado o marido de Meghan Markle, a duquesa da Corte, durante uma noite de farra e bebedeira na companhia de outros famosos. 

 

Familiares e amigos se reúnem em homenagem no aniversário de Paulo Gustavo

Angélica celebra 17 anos de casamento com Luciano Huck

Criticada por deputado Felippe Poubel após interpretar policial em série, Ludmilla rebate

 

A revelação polêmica é descrita em um livro autobiográfico que o comediante lançou recentemente, "My Life", ele destaca detalhes e recorda tudo que aconteceu na discoteca londrina em junho de 2016. “Dizer que estávamos a dançar perto era um eufemismo – os nossos peitos estavam a tocar-se”, começou a revelar. “Começou a tirar-me a camisa. Então, agora, estou em tronco nu, uma garrafa de cerveja em cada mão, a dançar com o príncipe Harry”, continuou.

 

"Terminamos de dançar e, enquanto todos gritavam, abraçamo-nos e ele deu-me um beijo na boca”, complmentou Paddy, comentando que no local estavam presentes muitas figuras públicas, como atores e ex-jogadores da seleção inglesa. Segundo o ator, o beijo entre eles deixou todos espantados e que em seguida o Príncipe Harry se retirou da discoteca às pressas. McGuinnes diz que o neto da Rainha Elizabeth começou a ser considerado uma "lenda absoluta" por conta de seu comportamento em festas. 


PríncipeMeghan Markle e Príncipe Harry com sua pequena filha  Lilibet Diana. Reprodução/Instagram


O beijo polêmico ocorreu durante uma festa organizada por outro comediante, Jack Whitehall, na boate Jak's, em Chelsea, um dos pontos principais de Londres. Paddy McGuinnes que é casado com a modelo Christine McGuinnes, comenta que, após finalizarem a dança, eles se abraçaram enquanto os outros convidados aplaudiam e gritavam muito pela cena vista por muitos.

 

Por fim, Paddy McGuinnes revela também em seu livro que, algum tempo depois, o Príncipe Harry enviou uma mensagem à pessoa que os apresentou na festa, Jack Whitehall, e o agradeceu pela noite. 

 

Não é a primeira vez que um dos membros da família real tem seu nome envolvido em polêmica. Em 2004 o Príncipe ganhou o apelido de "Harry Potty", por conta de uma briga com um paparazzi. O neto da Rainha Elizabeth perdeu a paciência com o fotógrafo que seguiu seus passos, e o atacou fisicamente, machucando seu lábio. Ele precisou ser contido e foi fotografado com o rosto todo vermelho de raiva. 

 

Foto destaque: Paddy McGuinnes e Príncipe Harry. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário