Celebridades

MC Mirella passa por grande susto durante decolagem de seu voo

MC Mirella, durante decolagem de seu voo, passa por grande susto. A aeronave em que estava apresentou pane no motor.

3 min de leitura
31 Out 2021 - 23h00 | Atualizado em 31 Out 2021 - 23h00

Dynho Alves está bem tranquilo e despreocupado em seu confinamento no reality A Fazenda 13 enquanto isso, sua esposa, MC Mirella, passou por grande perigo na tarde deste domingo (31). A funkeira que havia feito show no dia anterior em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, voltava para São Paulo em uma aeronave que apresentou falha mecânica no motor – o que foi descoberto previamente pelo piloto antes mesmo da decolagem – quando ainda taxiava na pista.


Mirella muito assustada com a situação (Fotos: Reprodução/Instagram)


Mirena estava acompanhada de sua equipe e falou a respeito do susto. “Estávamos voltando para São Paulo para outros shows, eu e toda minha equipe. E levamos esse susto. Graças a Deus estamos bem. Deus é maravilhoso. Antes, fiz uma oração, como sempre faço, dizendo: ‘Deus, se tiver algum problema, não tira o avião do chão. Estamos há mais de 25 minutos esperando que o problema seja resolvido. Enquanto isso, o avião está sendo rebocado”, relatou a cantora à coluna do jornalista Leo Dias no site Metrópoles.

Ainda em seus stories, a artista agradeceu pelo livramento. “Obrigada meu Deus pelo livramento. Deus é maravilhoso. Deus me livre, olha, o inimigo está tentando de todo jeito contra mim nessa semana”, revela. Um dos integrantes de sua equipe, Charles New, resolveu filmar toda a situação inclusive, o aviso proferido pela tripulação. “Vamos verificar se a aeronave vai ter o conserto ou se vamos trocar de aeronave”, disse o comissário.

 

https://lorena.r7.com/post/Apos-discussao-em-A-Fazenda-13-equipe-de-Rico-acusa-Dynho-de-homofobia-e-administradores-respondem

https://lorena.r7.com/post/Apos-eliminacao-em-A-Fazenda-13-Tati-Quebra-Barraco-afirma-que-nao-gosta-de-ser-comparada-a-Jojo-Todynho

https://lorena.r7.com/post/Dynho-Alves-aconselha-Sthefane-Matos-sobre-indicacao-para-a-roca


Nervosa com os acontecimentos, a MC se manifestou: “Ah, vai trocar de aeronave. Tá de brincadeira. A gente deve ser uns palhaços”, dispara. Após o susto, a companhia transferiu os passageiros para outra aeronave e receberam toda a assistência indispensável e a decolagem foi feita posteriormente às 20 horas  e 50 minutos do horário de Brasília.

 

Foto Destaque: MC Mirella. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário