Celebridades

Angélica celebra 17 anos de casamento com Luciano Huck

Angélica prepara presente surpresa para Luciano Huck em comemoração aos 17 anos de casamento. A artista publicou um vídeo em seu Instagram com uma música dedicada ao marido.

3 min de leitura
30 Out 2021 - 21h46 | Atualizado em 30 Out 2021 - 21h46

Angélica completa neste sábado (30), 17 anos de casada com o apresentador Luciano Huck com quem teve 3 filhos, Joaquim, Benício e Eva. Em seu instagram compartilhou com seus seguidores um vídeo que mostra os bastidores de seu presente surpresa ao marido, uma releitura da música “ Só de você” da Rita Lee.

 

No vídeo que aparece trechos de seu casamento a loira aparece cantando e dizendo o quanto aquele dia a emociona, e que não pensou duas vezes antes de presentear o marido com uma canção que ele tanto gosta. "Estou gravando esse presente surpresa para o Luciano. Presentear esse rapaz é muito difícil. Eu gosto muito da Rita Lee e lembrava muito dele ouvindo essa música", revelou.



"Aniversário de casamento. Geralmente, a gente faz um jantar, dança, ouve música e gosta muito de cantar. Eu gosto muito de cantar. Ele também, mas não canta bem", frisou. "Então, eu pensei. Eu gosto muito da Rita Lee e eu lembrava muito do Luciano ouvindo essa música. E eu pensei: 'Gente.. O que eu vou dar de presente?'. Eu vou cantar para ele essa música", seguiu compartilhando com seus fãs.

 

Na legenda falou um pouquinho mais sobre o amor no seu casamento. ”É o dia do amor e quero sempre poder comemorar com muita gratidão nosso encontro, Luciano. Dezessete anos de casados e aquela sensação de que temos muito o que viver ainda. Amo nossa história, nossa vida, te amo. Esse vídeo é todo seu, porque sou "Só de Você". Obrigada a todos que participaram desse presente musical", disse a cantora sobre o tempo que compartilha ao longo dos anos com o amado.

 

Thais Braz rebate comentários que havia feito harmonização: ‘meu rosto é assim’

Thales Bretas faz homenagem para Paulo Gustavo em seu aniversário

Criticada por deputado Felippe Poubel após interpretar policial em série, Ludmilla rebate

 

Luciano Huck compartilhou o presente de sua esposa e se declarou. "E quando você ganha de “aniversário de casamento” uma música que você ama, cantada por quem você ama? Este sou eu hoje! A vida é uma construção de memórias, e @ritalee_oficial foi e é a trilha sonora de muitos desses momentos lindos que vivemos juntos. Amo tanto que nem sei. @angelicaksy que venham os próximos 17 anos e os próximos e os próximos. Amor maior que eu", disse. Huck e Angélica se casaram em 2004 quando a artista já esperava seu filho mais velho, Joaquim.

Foto destaque: Angélica. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário