Cinema/TV

Forest Whitaker junta-se a Tom Hardy em filme policial da Netflix 'Havoc'

Forest Whitaker, mais conhecido por seu papel em "O Mordomo da Casa Branca", se junta com Tom Hardy para novo filme de temática policial da Netflix. O longa ainda não tem data de lançamento.

22 Mar 2021 - 15h00 | Atualizado em 22 Mar 2021 - 15h00
Forest Whitaker junta-se a Tom Hardy em filme policial da Netflix 'Havoc' Lorena Bueri

Forest Whitaker (O Mordomo da Casa Branca) juntou-se a Tom Hardy no próximo filme de drama policial da Netflix chamado Havoc. Quem está encarregado do filme é o escritor, diretor e produtor Gareth Evans. É o primeiro sob um novo contrato exclusivo de vários anos a produzir e dirigir filmes para o serviço de streaming.

Em Havoc, depois que um tráfico de drogas deu errado, um detetive ferido deve abrir caminho através de um submundo do crime para resgatar o filho afastado de um político, enquanto desvenda uma profunda teia de corrupção e conspiração que enreda sua cidade inteira. A participação de Hardy foi relatada em fevereiro.

Armie Hammer está sendo investigado por estupro pela LAPD

O Massacre da Serra Elétrica: continuação direta do terror de 1974 terá Leatherface velho

Matthew McConaughey reprisará papel de "Tempo de Matar" em nova série da HBO

Whitaker ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor ator por sua interpretação do ditador Idi Amin de Uganda, em O Último Rei da EscóciaEle fez um tour de force em vários outros filmes, incluindo, mas não se limitando, a Ghost Dog: The Way of the Samurai, O Mordomo da Casa Branca, Pantera Negra, Bird e Os grandes debatedoresEle atualmente estrela a série Godfather of Harlem como o lendário gangster Ellsworth “Bumpy” Johnson. A segunda temporada do show vai estrear em abril.


Whitaker e Tom Hardy. (Foto: Reprodução/Michael Buckner)


Tom Hardy, mais conhecido por seus papéis em Venom Mad Max, estará produzindo também, além de estrelar a película. Onde o diretor Evans estará produzindo sob seu banner da One More One Productions. Ed Talfan, da Severn Screen, também produzirá, assim como Aram Tertzakian para a XYZ Films.

Evans é mais conhecido por escrever e dirigir os espetaculares de ação “The Raid: Redemption” e sua sequência. Mais recentemente, ele co-criou a série Sky-AMC “Gangs of London”, que foi renovada para uma segunda temporada no ano passado.

 

(Foto Destaque: "Forest Whitaker junta-se a Tom Hardy em filme policial da Netflix 'Havoc'". Reprodução/Omelete)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo