#Vi no Insta

Fim do noivado de Lipe e Yá

Chega ao fim o noivado de Lipe e Yá

3 min de leitura
20 Jan 2021 - 12h32 | Atulizado em 20 Jan 2021 - 12h32

No último sábado (16), a influenciadora se pronunciou na sua conta do Twitter relatando o fim de seu noivado com Lipe. "Não, ele não me traiu, eu quem errei com ele e sim, no momento não estamos mais juntos. Por favor, respeitem o momento que estamos passando, não houve traição. Pelo menos, não da minha parte. Eu não quero falar mais sobre o assunto". 

Teve rumores que Yá teria traído Lipe, o pivô da separação seria  com o ex participante do reality show De Férias Com Ex, o mesmo programa onde ela e o Lipe se conheceram, mas essa possibilidade de traição foi desmentida pelo participante, Túlio Rocha. "Nossa, de onde isso? FAKE, muito FAKE. Eu só falei com a Yá um mês depois de ter saído do De Férias com o Ex. Depois, nunca mais nos falamos. Vi aqui no Instagram: a última vez foi 17 de dezembro de 2019", disse ele.

Leia mais:  Whindersson ironiza nomes dos participantes do BBB 21: “Mais feios que o meu”


 

Lipe e Yá fim do noivado (Foto: Reprodução / Instagram) 


Em sua conta do Twitter o influenciador se pronunciou, "Sumi um pouquinho para minha saúde mental. Semana que vem apareço e converso com vocês e explicou tudo. Amo vocês e obrigada pelo carinho", disse ele

Lipe e sua ex noiva participaram de um reality show da MTV, De Férias Com Ex, edição de 2018, onde se conheceram e engajaram um romance. O finalista do reality show da A Fazenda 12, dividia o apartamento com a companheira Yá, em São Paulo, postou uma foto em seu Stories, com a seguinte frase "Meu canto preferido, minha paz. Tudo passa", escreveu ele. Lipe confirmou termino de seu noivado e que não teve traição de sua parte. Afirmou ele.

Os dois havia noivado em dezembro, Lipe pediu Yá em casamento na véspera de natal, o peão já tinha feito o pedido na casa, mas pediu novamente, quando estava confinado no programa A Fazenda 12, e ela aceitou.

 

 

(Foto Destaque: Lipe e Yá fim do noivado. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário