Filho de Wagner Montes nunca falou com o pai sobre sua sexualidade

Publicado 13 de Oct de 2020 às 20:39

O ator Diego Montes, filho da atriz Sônia Lima com o apresentador Wagner Montes, revelou em entrevista ao youtuber Caio Fischer que nunca conversou com o pai sobre sua sexualidade.

Por conseguinte falou: "Isso é uma coisa que sempre levei muito para mim, eu nunca tive essa conversa com meu pai. Nunca foi uma coisa que a gente conversou sobre" - disse o ator, que interpretava Montes no musical "Silvio Santos vem aí", antes da peça ser interrompida por conta da pandemia de Covid-19.

O primeiro trabalho de Diego na Globo foi na novela "Bom Sucesso", na qual interpretou William, personagem gay, debochado e divertido que formou um casal o personagem Pablo, interpretado por Rafael Infante.

Leia mais:Bianca Andrade grava vídeo em casa com Fred e revela planos para o futuro do casal



Diego Montes. (Reprodução/Instagram)


Diego ainda comentou sobre a experiência de interpretar o próprio pai no musical: "Fazer o meu pai numa peça é basicamente fazer um vestibular em que você prestou atenção na aula todos os dias. Porque você não precisa de fato estudar, você sabe como é que funciona. Como muitas coisas, muitos registros do meu pai, eram de antes do meu nascimento, eu tive que assistir a muita coisa, pesquisar, principalmente o lado dele cantor. Nem sabia que existia um foco tão grande nisso na carreira dele”.

Em seguida, prossegui: “Foi o processo de juntar toda a minha bagagem de convivência com ele, de saber o gestual e, ao mesmo tempo, pesquisar como era o Wagner lá de trás".

Ele diz que o maior sonho de Wagner era vê-lo na telinha, mas infelizmente não pôde, pois faleceu antes, em 2019, em decorrência de um choque séptico e sepse abdominal.

“Acho que, mais uma vez, vou falar sobre o tempo certo. Ele queria demais me ver na Globo, era realmente um objetivo. Ele faleceu uma semana antes de eu descobrir que havia ganhado o papel, mas com certeza ele me abençoou lá em cima”, disse o ator.

(Foto destaque: Filho de Wagner Montes nunca falou com o pai sobre sua sexualidade. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário