Celebridades

Filho de Arlindo Cruz ameaça processar Nego Di: ‘Mexeu com a pessoa errada’

Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, afirmou que irá processar Nego Di, participante do BBB 21, por fazer uma piada com o estado de saúde de seu pai. Saiba mais.

10 Fev 2021 - 15h22 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 15h22
Filho de Arlindo Cruz ameaça processar Nego Di: ‘Mexeu com a pessoa errada’ Lorena Bueri

Nesta quarta-feira, Arlindinho Cruz, filho de Arlindo Cruz, repudiou uma piada feita por Nego Di, participante do BBB 21, sobre o estado de saúde de seu pai, que segue se recuperando de um AVC. Em seu perfil no Instagram, o cantor afirmou que irá processá-lo e que tomará as medidas cabíveis quando o comediante deixar o reality show.  

Os esclarecimentos do filho do sambista foram publicados junto a um vídeo de Nego Di em um programa de rádio, mostrando o momento da piada feita pelo brother. Na gravação, locutores afirmam que brasileiro teria “perdido o direito de tomar decisões”, e o comediante logo trouxe à tona o caso de Arlindo Cruz, que sofreu um AVC em 2017 e segue em tratamento até o momento. 

O Arlindo Cruz está até hoje! Os caras postam foto dele falando ‘Recuperação a mil’ e você olha a cara e está assim”, disse o humorista, enquanto revira os olhos, fazendo uma suposta imitação do sambista. Arlindinho logo se pronunciou em sua rede social e afirmou que irá processar o participante pelo comentário.


É com esse tipo de “piada” que Nego Di construiu sua carreira?

Para quem não recorda, Arlindo Cruz sofreu um AVC em 2017 e ficou três anos sem conseguir falar. Voltou a formar palavras em 2020 e ainda está debilitado, comemorando cada passinho, cada vitória. pic.twitter.com/JZo7jVlTCC

— Fernanda Varela (@nandavarela) February 10, 2021 ">


Nego Di faz piada com estado de saúde de Arlindo Cruz (Vídeo: Reprodução/ Twitter)

Eu lhe entrego nas mãos de Xangô @negodioficial. Justiça vai ser feita e da forma mais severa, espero nunca mais ter o desprazer de te encontrar em algum lugar, pois ai a conversa vai mudar de tom. Assim que você sair da casa, tomaremos as atitudes cabíveis, mexeu com a pessoa errada e com a família da pessoa errada! Que nojo!", escreveu o cantor na legenda do post. 

 

Leia mais: Mãe de Gil, do BBB21, diz que aprova Lucas como genro 

Leia mais: Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’

Leia mais: Sasha Meneghel e João Figueiredo anunciam noivado

 

Ainda em seu perfil, o cantor desabafou com seus seguidores nos stories, se dizendo enojado com os risos dos demais participantes do programa no vídeo e contando como foi difícil publicá-lo. “Eu recebi esse vídeo ontem e pensei muito antes de postar, de tornar tudo isso público. Pensei em inúmeras formas de resolver essa situação. Mas precisava compartilhar isso com todo mundo, com toda a galera que reza, apoia, manda mensagens positivas. Uma galera do bem

Arlindinho afirmou ainda estar extremamente triste com a situação, mas, mais do que isso, revoltado e enojado com os comentários. “Aquelas risadas me doem muito, porque a gente está falando de vida, né? A gente está falando de Xangô, de fé e do meu pai”, disse. 

No entanto, o artista deixou claro ter a certeza de que nenhuma lágrima e mágoa engolida e sentida será em vão. “Eu acredito em Deus, tenho certeza que nosso sofrimento não é brincadeira e nem motivo de piada”, concluiu, agradecendo o apoio dos fãs e alegando que a situação será resolvida.

 

 

(Foto Destaque: Arlindinho Cruz. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo