Reality

Comentários de Nego Di repercutem de forma negativa na internet

O brother Nego Di vem realizando comentários preconceituosos dentro da casa do BBB. Parece que essas falas não estão sendo recebidas muito bem pelo público.

05 Fev 2021 - 20h11 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 20h11
Comentários de Nego Di repercutem de forma negativa na internet Lorena Bueri

Parece que os comportamentos do comediante Nego Di não está agradando o público aqui fora. Ainda nos primeiros dias de convivência Nego Di declarou ser machista, homofóbico, racista e gordofóbico. Porém estava disposto a se desconstruir dentro do reality e não demorou muito para seus comentários começarem a surgir. 

Ao lado das sisters Karol Conká e Lumena, Nego Di afirmou no domingo (03), que Thaís já estava pronta para ficar com Fiuk e era só o brother aproveitar, "Oh, Fiuk! A laranja tá descascada, cortada. É só tirar o caldo, Fiuk. Até o bagaço.", declarou. Em uma atitude questionável, as participantes que fazem discursos contra o machismo e a opressão à mulher, riram de toda a situação, pondo em cheque todo o discurso que elas pregam dentro da casa. 

Leia mais: Arthur e Projota vencem a prova do líder da semana

Já nesta madrugada, Nego Di realizou comentários racistas junto com a cantora Karol Conká sobre a cor do economista Gilberto. No debate, o comediante chamou Gilberto de sujinho e "neandertal". No diálogo Karol afirmou ter dito a Gil que ele era como o  Projota e em resposta, Nego Di afirmou que o economista pode ser muçulmano, mas negro, não. Em continuação afirmou, "Ele é um pouquinho sujinho, se ele esfregar bem". A equipe de assessoria de Gilberto soltou nota de repúdio no Instagram do participante, "Sabemos que a construção do que é ser negro no Brasil ainda é muito confusa para muitas pessoas, entretanto, a discussão sobre o colorismo não pode ser feita com base no gostar ou não de alguém", afirmou. 



Esse não foi o único episódio do comediante nesta madrugada, o brother declarou que não deitaria no chão, pois a atriz Carla Diaz já estava dormindo e insinuou que se masturbaria caso deitasse ao lado dela. Os fãs do reality repreenderam toda a situação que contava com a presença do Projota e do Arthur, participante que "flechou" a atriz e disse estar afim dela. A equipe da sister já se pronunciou e pediu respeito, "O acontecimento nessa madrugada foi grave e não passará despercebido. Até quando mulheres vão ter que pedir o mínimo? Respeito!". 

Parece que o público já não está mais gostando da participação do comediante e pelo visto no primeiro paredão que for, vai sair. 

(Foto Destaque: Nego Di no BBB. Reprodução/Rede Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo