Reality

Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’

No 'Encontro com Fátima Bernardes', o ator Lucas Penteado, fala sobre sua participação no BBB 21, analisa participantes, fala do beijo em Gilberto e planos para o futuro.

09 Fev 2021 - 14h20 | Atualizado em 09 Fev 2021 - 14h20
Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’ Lorena Bueri

Nesta terça-feira (09), o ator Lucas Penteado participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na Rede Globo. O artista, que deixou a casa do Big Brother Brasil no último domingo (07), fez uma avaliação de tudo que viveu no reality, e falou o que pensa sobre os participantes.

Lucas revelou que entrou para o ‘BBB 21’ com o objetivo de realizar um sonho de vida, que é comprar uma casa para sua mãe. Mas devido aos julgamentos que estava recebendo e as atitudes de outros participantes, optou por desistir do jogo. “A não aceitação de um semelhante foi algo avassalador e para mim foi o ponto final. Eu já tinha pensado em sair, porque já tinha sentido uma energia ruim. Esse prêmio é maravilhoso, mas se for para jogar da forma que eu vi as pessoas jogando...”, afirma.


Lucas fala sobre sua saída do 'BBB 21'. (Reprodução/Rede Globo)


O ator acabou deixando o reality, após beijar Gilberto na festa. Alguns brothers apontaram o momento como estratégia de jogo, mas Lucas deixou claro que não se tratava disso. "Entre toda essa violência, esse foi um ator de amor, foi sentimento, foi liberdade. Não sei como descrever a sensação que eu senti ali. Foi uma parada bonita. Estou esperando ele aqui fora para dar uma abraço nele e a gente conversar", diz.

Koka também aproveitou o momento para falar de sua bissexualidade: "Eu não me assumi no programa. Eu sou um ator, minha vida pessoal não era pública. Conversei com a minha família e disse que queria ser eu. A gente usa uma máscara social para ser aceito pela sociedade. O mundo é muito violento. Eu entrei no BBB e me senti seguro, porque o lado de fora era muito violento. E quando entrei, pensei que estava seguro para ser quem eu sou. Mas eu vi a reprodução do que acontece aqui fora."


Leia Mais:

• BBB 21: Após jogo da discórdia, Projota critica Arcrebiano: “Muito ramelão”

• BBB 21: Equipes de brothers se posicionam contra atitudes de Karol Conká: “Pressão psicológica é crime”

• Juliette rebate questionamento de Karol Conká: “Você fez isso comigo”


Durante a conversa com Fátima, Lucas fez uma avaliação do que pensa sobre alguns dos confinados do “BBB 21”, e se negou a falar de outros. Confira abaixo:

Lumena: "Independentemente da opressão que nós vivemos, também existe a reprodução dessa opressão. Houve um julgamento ali da parte dela, não sei o motivo. Imagino que quando ela sair, ela vá conversar comigo. Não entendi como ela não me perguntou quem era eu. Eu compreendo o que aconteceu ali, mas o conselho que eu ia pedir era: 'o que eu faço quando eu sair daqui?'. Ela é preta, da quebrada, assumida. Esse era o conselho, perguntar onde eu encontraria essa coragem"

Nego Di: "O Nego Di é um jogador excepcional, mas um oportunista assustador. Não esperava isso de um igual, me magoou muito. A gente era um time e a todo momento tinha essas alfinetadas. Olhando agora, eu devia ter sido duro: 'vai jogar sujo assim?'. Manipulou a todos na miha opinião. Achei que tinha um companheiro, parceiro. Ele conseguiu abalar o convívio das 20 pessoas, não o Lucas."

Projota e Karol Conká: "Não quero falar do Projota, nem karol Conká. Existem muitas leituras sobre os acontecimentos, acho que não é o momento. Eu gostaria muito que eles saíssem, assistissem e vissem o programa e a reação da população."

Juliette: "Se o Brasil continuar com a linha de acolhimento e merecimento, eles são os três finalistas (Gilberto, Juliette e Sarah). Eu torço para a Juliette. É uma guerreira, ela está sendo ela e está sendo criticada por ser ela em um jogo em que todo mundo está falando de acolher. Ela merece o seu R$1,5 milhão."


Lucas declara torcida para Juliette. (Reprodução/Youtube)


Por fim, Lucas falou sobre os seus desejos para o futuro: "Sou ator, cantor, poeta, MC, dançarino... Não quero parar com nenhuma dessas profissões, a minha vida é a arte. Agora, vou entender o que está acontecendo porque está muito maior do que eu imaginei que pudesse ser. Espera um pouquinho, que daqui a pouco a gente tá bagunçando."

 (Foto Destaque: Lucas Penteado participa do ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e fala sobre sua trajetória no ‘BBB 21’. Reprodução/Rede Globo)

  

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo