Celebridades

Mãe de Gil, do BBB21, diz que aprova Lucas como genro

De acordo com Jacira Santanna, mãe de Gil, ela não se surpreendeu ao ver seu filho beijando Lucas no BBB21. Antes mesmo da paquera começar, dona Jacira já havia sacado o clima entre os dois.

10 Fev 2021 - 11h35 | Atualizado em 10 Fev 2021 - 11h35
Mãe de Gil, do BBB21, diz que aprova Lucas como genro Lorena Bueri

De acordo com Jacira Santanna, mãe de Gil, ela não se surpreendeu ao ver seu filho beijando Lucas no BBB21. Antes mesmo da paquera começar, dona Jacira já havia "sacado" o clima entre os dois. Conversando com a revista Quem, ela falou sobre a participação do filho no reality e o envolvimento com Lucas.

“Eu já estava notando ali, desde quando ele começou a se aproximar de Lucas para conversar sobre o jogo. Lucas é inteligente e Gilberto gosta de pessoas assim. Ali percebi que tinha algo”, ela contou. Mesmo não sendo a decisão de Jacira, queaprovaria o ex-brother Lucas como seu genro. "Quero o meu filho feliz. Vi o carinho dos dois. Gosto muito do Lucas. Vi que ele estava na Fátima. Queria eu poder falar com ele também! Adoro o Lucas”, disse.

Dona Jacira se comoveu ao ver o medo de Lucas que, antes de pedir para sair do BBB21, sofreu ao pensar na reação de familiares e amigos ao se declarar bissexual. Ela conta que, com Gil, não foi diferente e ele também sofreu para entender sua orientação sexual.


Gil e Lucas se beijaram na Festa Holi Festival no BBB21 (Foto: Reprodução/TV Globo)


Lucas Penteado deixa o BBB 21 depois de ficar com Gil e ser acusado de usar o brother; Entenda o caso

Exclusiva: "Ser livre de preconceitos" diz familiares de Gilberto no BBB21

BBB21: Gilberto se emociona ao lembrar sobre preconceitos que sofreu: "Pablo Vittar me ajudou"

"Quando ele, ainda na adolescência, sentou para conversar comigo, não foi uma surpresa. Sempre apoiei meu filho", contou a mãe de Gil, completando que, mesmo sendo criado na igreja, ele nasceu assim. "Eu sempre falava: ‘Gilberto, vai atrás do que você gosta. Não tenha medo’. Sempre apoiei”, relembra.

Dando um conselho para os pais de filhos que estão dividindo sua orientação sexual, ela diz: “Apoie o seu filho! O mundo pode estar contra o seu filho, mas uma mãe, não. Uma mãe de verdade não vai deixar o seu filho ser infeliz para fazer o gosto dela, vai? Tem que deixar o filho ser feliz! Se o filho tem esse apoio, ele vai longe. Mas se ele tem medo de ser quem ele é fica mais complicado”.

(Foto Destaque: Gilberto e a mãe, Jaciara. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo