Fernanda Lima fala sobre vestido usado no casamento com Hilbert: ‘Comprado há 18 anos’

Publicado 16 de Apr de 2021 às 22:00

Na estreia do programa “Bem Juntinhos”, no GNT, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert revelaram detalhes do casamento enigmático realizado no mês de abril do ano passado durante a pandemia no sítio da família. A apresentadora afirmou que usou na ocasião um vestido comprado há 18 anos em uma viagem para Buenos Aires, na Argentina.

 

"Eu fui fazer um trabalho em Buenos Aires, eu estava naquela feirinha de Santelmo, e eu achei o vestido. Na época eu era bem hippie, daí eu olhei o vestido e pensei: 'Putz, eu vou comprar esse vestido para um dia casar com o Rodrigo'. Eu só não imaginava que 18 anos depois eu fosse usar aquele vestido!", disse.

 

Questionada sobre quem esteve presente na cerimônia, Lima ressalta: "O nosso foi um mini micro casamento. A gente se casou durante a pandemia, tinham três amigos nossos, os nossos filhos e uns funcionários que moram lá no sitio e estavam ali com a gente e me ajudaram a preparar a surpresa pro Rodrigo". 



Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: "Gosto de me vestir bem e estar perfumado" 


Marina Ruy Barbosa embarca para Dubai com novo affair 

 

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: "Me casei com o amor da minha vida" 


“Bem Juntinhos” estreou nesta semana  

 

Em seu perfil do Instagram, Fernanda Lima compartilhou uma série de registros das gravações de seu mais novo projeto no GNT ao lado do marido Rodrigo Hilbert. "Logo mais estreia o nosso "Bem juntinhos". Esse programa foi criado e gravado em meio a uma pandemia respeitando todos os protocolos de saúde. Ele foi criado num momento muito triste da minha vida. Nasceu meses depois que eu perdi o meu pai para Covid. Durante o meu luto eu me perguntava, como continuar? Amamentava minha caçula, me agarrava a ela mas também assistia aos noticiários e com isso percebi que a vida sempre pode piorar. Outras famílias viviam seus lutos, mas muitas delas sequer podiam sentar e chorar. A panela vazia, a falta de emprego, o choro das crianças não permitem o luto. Nesse triste momento, percebi mais uma vez meus privilégios", começou


"Por vezes até me senti constrangida de sofrer e chorar, mas a vida seguiu, a vida segue. 
Comecei a pensar como eu poderia compartilhar um pouco do que aprendi e do que eu vinha fazendo para me manter sã. Fiz pequenos vídeos de respiração, falei sobre a meditação, yoga. Também ouvi aprendi mais sobre maternidade, alimentação, e fui me nutrindo assim. Foi desse sentimento que brotou o "Bem juntinhos" .Ele surgiu de uma necessidade de dar e receber afeto, ele surgiu da saudade de um abraço", salientou

 

"Daqui a 5 minutos ele vai estrear. E as coisas no Brasil pioraram. A vacina não chega a tempo de salvar todas as vidas, 3 crianças seguem desaparecidas na Baixada, Rj, hospitais seguem muito lotados. Muitas ações precisam ser tomadas a tempo e a hora para o país caminhar. Esperamos que "Bem juntinhos" seja uma pausa, uma suspensão, um descanso momentâneo, um respiro pra gente continuar lutando pela vida. Tomara que vcs gostem”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário