Celebridades

Fãs estão preocupados com a saúde de Whindersson Nunes

Fãs estão preocupados com a saúde do humorista Whindersson Nunes após fotos com semblante de tristeza

3 min de leitura
16 Jun 2021 - 23h00 | Atulizado em 16 Jun 2021 - 23h00

A tatuadora Bruna Martins postou em seu Instagram fotos das novas tatuagens de Whindersson Nunes porém, o que repercutiu entre os fãs foi o semblante de tristeza que o humorista apresentava. Estes demostraram preocupação de que a dor com a perda de seu filho João Miguel leve o humorista a um novo quadro depressivo.

Em 2019, o humorista teve que se afastar dos shows e das suas redes sociais para poder tratar da sua saúde mental. Já no ano de 2021, apesar da pandemia, tudo parecia correr muito bem e Whindersson e sua noiva Maria Lina demonstravam estar muito felizes enquanto aguardavam a chegada do primeiro filho. Porém, João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas no dia 29 de Maio tendo que ser internado na UTI para receber um tratamento adequado.

De acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), o termo prematuro é recomendado para os nascimentos que ocorrem antes das 37 semanas de gravidez. Dados informados pela OMS mostram que no Brasil 11,7% dos nascimentos ocorrem antes do tempo podendo a prematuridade ser causada por questões maternas ou fetais sendo as causas mais comuns: trabalho de parto prematuro espontâneo, rompimento de membranas de forma prematura e indução de partos por causas fetais ou maternas.

Leia Mais:

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Gleici-conta-tudo-sobre-sua-participacao-no-reality-no-Bate-Papo-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-anuncia-no-Conversa-com-Bial-que-vai-assumir-as-tardes-de-domingo-na-Globo

https://lorena.r7.com/post/Apos-se-recusar-a-tomar-vacina-Fernanda-Torres-se-rende-a-AstraZeneca

Em seu Instagram, Whindersson Nunes postou uma foto tocando a mãozinha do filho e declarou como foi esse primeiro contato: “Ontem eu conheci meu filho, e a primeira vez que encostei nele foi como se eu encostasse em um pedaço de Deus. Há tanto tempo eu não me sentia vivo. Ele, como diz no interior, é minha cara cagado e cuspido, até o pé é igual, mas ele é bem pequeninho, porque veio um pouco antes do esperado".


Whindersson Nunes posta momento especial com João Miguel

(Reprodução/Instagram)


No dia 31 de Maio, dois dias após o nascimento de João Miguel a assessoria de imprensa de Whindersson Nunes emitiu um comunicado informando com muita tristeza o seu falecimento e solicitou a compreensão de todos em solidariedade à família.

 

(Foto destaque: Fãs estão preocupados com a saúde de Whindersson Nunes. Reprodução/site vix.com)

Deixe um comentário