Reality

No Limite: Gleici conta tudo sobre sua participação no reality no 'Bate-Papo No Limite'

Após a sexta eliminação de No Limite, Ana Clara conversa com a eliminada da vez. Gleice conta tudo sobre sua passagem pelo reality, votação e situações mais difíceis e muito mais.

3 min de leitura
16 Jun 2021 - 17h20 | Atulizado em 16 Jun 2021 - 17h20

A acreana, Gleici, foi a sexta eliminada do programa e, como de costume, foi recebida pela amiga Ana Clara no 'Bate-Papo No Limite' para comentar sua participação no programa.

A vencedora do BBB 18 contou que se surpreendeu ao receber o convite para participar da competição, apesar de ter se oferecido para completar o elenco do programa. "Eu falei assim: 'cara, me chama que eu vou'. E quando apareceu o convite eu falei: 'nossa, não acredito!'. Eu fiquei bem surpresa", disse Gleici.

Gleici comenta desentendimento com André no 'No Limite': 'Ele desmereceu a tribo'

'No Limite' Gleici não 'focava' em Kaysar durante reality: 'Fui para ganhar provas'.

No Limite: Carol Peixinho sofre com a saída de Gleici; confira

Gleici ainda destacou que essa experiência foi essencial em sua vida, principalmente para o seu autoconhecimento: "Foi uma experiência muito importante na minha vida, de verdade (...) Acho que foi muito mais uma questão pessoal mesmo, de força, de saber da minha força".

Quanto ao processo de preparação para a competição, a eliminada disse que não houve preparação física específica voltada para as provas do programa. "Eu continuei na minha rotina de treinar, fazer musculação e aí eu peguei mais firme na musculação, sabe?", disse Gleici.

Ana Clara também questionou a amiga sobre sua opinião quanto ao episódio da semana e sobre a votação que a eliminou. "Foi bem tenso, né? Eu fui muito mal nas provas, acho que eu merecia ser eliminada", afirmou Gleici sobre seu último episódio no reality. "Eu fico até hoje tentando entender esse voto (...) Eu achei que a gente tinha uma aliança muito forte", contou a eliminada ao ser perguntada pelo voto de Carol Peixinho. Mas Gleici afirmou que já está tudo resolvido com a empresária e que isso não define nem Carol nem sua relação com ela.


Gleice é a sexta eliminada do programa; confira a votação (Reprodução/Globo/ No Limite)


Gleice concluiu dizendo sobre tudo de bom que a sua participação na competição trouxe pra sua vida e sobre os aprendizados que adquiriu. "Valeu muito a pena, sou muito grata de ter participado do programa, são muitas coisas que com certeza vou levar pra vida", finalizou a influenciadora.

(Foto Destaque: Reprodução/ Globo/ No Limite: Gleici conta tudo sobre sua participação no reality no 'Bate-Papo No Limite')

 

Deixe um comentário