Cinema/TV

Falcão e o Soldado Invernal, nova série sobre os heróis da Marvel, não deve ter segunda temporada

A nova série do Universo Cinematográfico Marvel, The Falcon and the Winter Soldier, não terá segunda temporada, é o que afirma o ator Anthony Mackie. A série conta também com Sebastian Stan e Emily VanCamp no elenco e estará disponível no DisneyP

04 Mar 2021 - 13h10 | Atualizado em 04 Mar 2021 - 13h10
Falcão e o Soldado Invernal, nova série sobre os heróis da Marvel, não deve ter segunda temporada Lorena Bueri

Falcão e o Soldado Invernal, a próxima série do Universo Cinemático Marvel, não tem uma segunda temporada nos planos, pelo menos não por enquanto, foi o que disse Anthony Mackie (Guerra ao Terror; Os Agentes do Destino), o Falcão, para a revista americana especializada em cinema e TV Variety.

 

Mackie disse que até o momento não foi procurado pelo produtor Kevin Feige para renovar para uma nova temporada, e que não há nenhuma conversa rolando sobre essa possibilidade.

 

Novas imagens do set de filmagem de Thor: Amor e Trovão são divulgadas

 

Série Superman & Lois é renovada para segunda temporada

 

Cidade Invisível, série brasileira da Netflix, é renovada para segunda temporada

 

A série marca a segunda introdução do UCM no universo da TV, e a segunda produção da quarta fase a ser lançada, logo após o sucesso de Wandavision, que também não será renovada para uma segunda temporada, com seus eventos culminando no longa Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, em tradução livre), que deve terminar as gravações em abril e tem previsão de lançamento para 25 de março de 2022, mais de um ano após o último episódio de Wandavision, que termina dia 5 de março de 2021.

 


 

Trailer oficial legendado de Falcão e o Soldado Invernal. (Reprodução/Youtube Marvel Brasil)


Falcão e o Soldado Invernal continua a expander o universe da Marvel pós os eventos de Vingadores: Ultimato (2019), desta vez mostrando a dupla Sam Wilson (Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) em um novo mundo que ainda está tentando lidar com o final dos seus maiores heróis, e que ainda sofre as consequências do Acordo de Sokovia, assinados durante os eventos de Capitão América: Guerra Civil (2016) e que restringem as liberdades dos seres com super habilidades. A história vai mostrar, também, a relação entre os dois, já que a dupla tem pouco em comum fora a conexão com Steve Rogers (Chris Evans), que era melhor amigo de ambos.

 

Emily Vancamp (Revenge; Brothers and Sisters) e Daniel Brühl (Rush: No Limite da Emoção; Bastardos Inglórios) retornam aos papéis de Sharon Carter e Helmut Zemo, respectivamente e Wyatt Russell (Operação Overlord; Anjos da Lei 2) como o Agente Americano, possível novo vilão.

 

Falcão e o Soldado Invernal terá seis episódios e estreia dia 19 de março pela Disney+.

 

(Foto Destaque: Anthony Mackie como Sam Wilson e Sebastian Stan como Bucky Barnes em Falcão e o Soldado Invernal. Reproduçã0/Disney Plus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo