Cinema/TV

Série Superman & Lois é renovada para segunda temporada

A série do canal americano CW, Superman & Lois foi renovada para a segunda temporada depois de conseguir números avassaladores no seu episódio piloto. A série é a mais nova adição ao Arrowverse, universo de séries da DC que começou em 2012 com a

02 Mar 2021 - 19h52 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 19h52
Série Superman & Lois é renovada para segunda temporada  Lorena Bueri

Foi anunciado nesta terça-feira (2), que a série Superman & Lois do canal americano CW foi renovada para a segunda temporada, apenas uma semana após a exibição do seu primeiro episódio, marcando uma das renovações mais rápidas que o canal já viu.

 

A série faz parte do chamado Arrowverse, um universo de heróis da DC Comics que começou em 2012 com a introdução de Oliver Queen, o Arqueiro-Verde no seriado Arqueiro ou Arrow, em inglês. Desde então outros heróis foram introduzidos, como Barry Allen, em Flash, o grupo de viajantes do tempo em Lendas do Amanhã, Batwoman, Raio Negro, Constantine e Supergirl. E, Superman & Lois foi derivada desta última, já que, pela primeira vez na TV, vimos Clark Kent como secundário na história de vida de sua prima, Kara Danvers, e não o contrário.

 


 

Trailer Oficial da primeira temporada de  Superman & Lois. (Reprodução/Youtube DC)


O seriado foi lançado, simultaneamente, na TV e na plataforma de streaming próprio da CW, o CW Seeds, e conseguiu números surpreendentes, segundo fontes disseram ao site especializado em TV e cinema Deadline Superman & Lois conseguiu bater todos os recordes da história do canal.

 

Novas imagens do set de filmagem de Thor: Amor e Trovão são divulgadas

 

O Legado de Júpiter: saiba tudo sobre a nova série de super-heróis da Netflix

 

Novo filme de Zack Snyder ganha teaser trailer, confira!

 

A estreia multiplataforma fenomal de ‘Superman & Lois’, que foi um sucesso tanto na base linear quanto em streaming, é uma prova da criatividade, trabalho árduo e dedicação de pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás das câmeras, especialmente neste momento desafiador. Estamos entusiasmados por termos agora dois sucessos genuínos com ‘Superman & Lois’ e ‘Walker’, ambos renovados para a próxima temporada junto com mais 11 de nossos programas, posicionando-nos ainda fortes para a próxima temporada.” Disse Mark Pedowitz, presidente do canal, em um comunicado oficial.

 

A trama segue o casal Clark Kent e Lois Lane criando seus dois filhos adolescentes na pequena cidade de Smallville, onde Kent foi criado. E tem Tyler Hoechlin (Teen Wolf; Estrada para Pedição) no papel de Superman e Elizabeth Tulloch (O Artista; Um Homem Entre Gigantes) no papel de Lois Lane.

 

Superman & Lois ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

 

(Foto Destaque: Elizabeth Tulloch como Lois Lane e Tyler Hoechlin como Clark Kent. Reprodução/CW)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo