Cinema/TV

Novas imagens do set de filmagem de Thor: Amor e Trovão são divulgadas

Novas imagens do set de Thor: Amor e Trovão foram divulgadas pelo site Daily Mail. Nenhum dos grandes atores principais, como Natalie Portman e Chris Hemsworth, aparecem ainda, porém Matt Damon e Taika Waititi podem ser vistos em algumas imagens.

02 Mar 2021 - 14h53 | Atualizado em 02 Mar 2021 - 14h53
Novas imagens do set de filmagem de Thor: Amor e Trovão são divulgadas Lorena Bueri

Na noite de segunda-feira (1), o jornal britânico Daily Mail divulgou novas imagens do set de filmagens de Thor: Amor e Trovão, quarto filme da franquia solo do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico Marvel.

 

As imagens mostram os atores Matt Damon (Gênio Indomável; Perdido em Marte), Luke Hemsworth (Westworld; Thor: O Mundo Sombrio), Sam Neill (Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros; A Incrível Aventura de Rick Baker) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento; A Espiã que Sabia de Menos) recriando alguns momentos de Thor: Ragnarok (2017) em uma espécie de teatro, como foi feito no filme anterior a pedido de Loki, Deus da Trapaça e irmão adotivo de Thor.

 

Confira algumas das imagens abaixo!

 


Luke Hemsworth e Melissa McCarthy no set de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Daily Mail/ Media-Mode.com) 


 


Matt Damon e Sam Neill no set de filmagens de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Daily Mail/Media-Mode.Com)


 


Matt Damon e Luke Hemsworth no set de filmagens de Thor: Amor e Trovão (Reprodução/Daily Mail/Media-Mode.Com)


Pelas imagens podemos ver que Damon, Neill e Hemsworth irão interpretar as mesmas versões teatrais do filme anterior, como Loki, Odin e Thor, já McCarthy integrará o time como Hela, primogênita de Odin e Deusa da Morte, que foi exilada pelo pai.

 

Pouco se sabe sobre a trama do novo filme, já que nos últimos filmes do UCM, Thor foi, pouco a pouco, perdendo todas as coisas que eram importantes para ele. Em Thor: Ragnarok, Asgard, seu lar, é propositalmente destruído por ele, Loki, Valquíria e Bruce Banner na esperança de parar os poderes destrutivos de Hela, porém boa parte de sua população já tinha sucumbido à Deusa da Morte, que também destruiu Mjolnir, seu poderoso martelo e presente de Odin. Em Guerra Infinita, o titã Thanos acha a nave com os Asgardians sobreviventes e mata diversos deles, incluindo Loki, em busca do Tesseract, cubo que continha a pedra do Espaço, uma das Joias do Infinito. No final de Vingadores: Ultimato, Thor declara Valquíria como a nova rainha de Asgard e se junta aos Guardiões da Galáxia para explorar o espaço e achar Gamora.

 

Globo de Ouro 2021 | Confira os vencedores da premiação

 

Loki, mais uma série do UCM, ganha data de estreia no Disney+

 

Título de Homem-Aranha 3 é revelado e elenco divulga fotos inéditas do filme

 

Estão confirmados no elenco: Chris Hemsworth (No Coração do Mar; MIB: Homens de Preto - Internacional) de volta ao papel de Thor, Tessa Thompson (Creed: Nascido Para Lutar; Cara Gente Branca) como Valquíria, Christian Bale (Trapaça; Psicopata Americano) como Gorr e Natalie Portman (Cisne Negro; V de Vingança) como Jane Foster. Ainda não se sabe se Tom Hiddleston (Amantes Eternos; Meia Noite em Paris) retornará como Loki.

 

 Na direção, o ganhador do Oscar Taika Waititi (Jojo Rabbit; O Que Fazemos nas Sombras) assume novamente, sendo também responsável pelo roteiro junto com Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). James Gunn (Guardiões da Galáxia; Para Maiores) serve como consultor para o longa.

 

Thor: Amor e Trovão começou as filmagens no final de janeiro e tem data de estreia prevista para 6 de maio de 2022.

 

(Foto Destaque: Chris Hemsworth como Thor em Vingadores: Ultimato. Reprodução/Marvel Studios)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo