Reality

Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido”

A melhor amiga de Juliette fora do reality, a maquiadora Thaise Leitão, nos concedeu uma entrevista, na qual fala sobre o que a amiga vem passando dentro da casa do BBB 21

06 Fev 2021 - 11h07 | Atualizado em 06 Fev 2021 - 11h07
Exclusivo: Melhor amiga de Juliette comenta sobre o que a sister vem passando no BBB 21: “Coração partido” Lorena Bueri

O BBB 21 tem apenas uma semana, mas já tem tanta polêmica que diriam que  tem um mês. E no meio de uma dessas confusões está a advogada e maquiadora Juliette Freire, que é de Campina Grande na Paraíba e tem 31 anos. A advogada entrou no BBB já imunizada pelo público e se livrando do primeiro paredão, pois ela com seu jeitinho já conquistou os telespectadores, mas, dentro da casa do Big Brother, ela não agradou muito. Justamente por sua forma de se comportar, os Brothers tem afastado a advogada, além de zombarem deu seu jeito e das coisas que faz e fala.  Juliette vem sendo alvo principalmente da cantora Karol Conká, que sempre que tem uma oportunidade alfineta e tira sarro da sister.

Leia mais: BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká

Karol Conká foi até chamada de xenofóbica, após reproduzir uma fala na qual se referia ao comportamento de Juliette. “Porque na terra dessa pessoa é normal falar assim. Eu sou de Curitiba, é uma cidade muito reservadinha. Eu tenho muita educação pra falar com as pessoas.Eu não falo nem pegando nas pessoas, eu acho isso estranho”, disse ela. Já o cantor Projota acha que a advogada faz isso apenas para “se aparecer” para o público. Quem é ou não fã do reality, não aguenta mais ver a injustiça que estão cometendo com Juliette.



(Vídeo: Reprodução/YouTube)


Uma das melhores amigas da advogada aqui fora, a maquiadora Thaise Leitão, nos concedeu uma entrevista, na qual falou sobre sua relação com Juliette e comentou sobre as situações que estão ocorrendo dentro da casa com sua amiga.

Thaise e Juliette já são amigas de longa data, e de acordo com a maquiadora, muito mais que amigas. “Somos amiga há 5 anos, o sentimento é bem superior ao de melhores amigas, é de família mesmo. Nós do Studio somos em 4 e nós consideramos não só amigas mas família mesmo.”, disse ela. Além de Thaise, Juliette e mais duas amigas tem um Studio de beleza chamado "Cabine Beauty", onde elas atuam como maquiadoras.

Leia mais: Gilberto declara voto em Karol Conká e avisa: "Manipuladora!"

Apesar de muitos dentro da casa tirarem a sister como ‘forçada’, sua melhor amiga afirma que esta é Juliette de verdade, tanto dentro ou fora da casa. “100% ela, na verdade devido à pressão ela só consegue demonstrar sua dor. A alegria, espontaneidade, diversão, humor e etc, ela não está AINDA conseguindo mostrar.”, comentou. Na última festa, após Karol Conká xingar Juliette após ela pedir para conversar com a cantora, ela pensou em desistir do programa mas recuou. Thaise conhecendo a sister mais do que ninguém, acredita que ela irá vencer essas barreiras e chegar a final. “Juliette já passou por muitas dificuldades na vida, essa é só mais uma. Mas não está amparada por absolutamente ninguém, apesar de tudo isso. Acredito que ela não desistiram, e vai ficar lá até o fim.”, afirmou.

Essas situações que Juliette vem passando têm deixado todos revoltados e tristes vendo a advogada deprimida pelos cantos da casa do BBB, principalmente Thaise. “Eu estou acabada, com crises de ansiedade, coração partido. Tá sendo um momento muito difícil na minha vida e da dela também.”, Thaise continua: “Ela tá sofrendo muito abuso pisicologico, bullying, xenofobia, etc. e sinceramente sem ajuda não sei como se consegue sair disso. Mas acredito que no primeiro paredão que ela voltar, as pessoas lá dentro vão começar a se questionar.”, comentou ela.



Juliette após conflito com Fiuk. (Foto: Reprodução/Gerou Buzz)


Thaise também comentou sobre o que estaria afastando a amiga dos demais, ela citou a influencia que Karol Conká tem dentro da casa. “A Karol tem inventado e deturpado muitas conversas, isso ajuda os participantes a já ficarem com o pé atrás com ela. Acredito também que a espontaneidade dela deixa algumas pessoas inseguras e arredias. Afinal até a cara dela, sua fisionomia, tá incomodando lá dentro. Como vimos recentemente com Pocah.”, afirmou.

Não só Thaise, mas como diversos outros fãs do reality, não veem a hora de Juliette sair dessa situação. Ela já está tendo ajuda de Gilberto, que conversou com a sister e se mostrou disposta ajuda-la e ficar ao seu lado. Como também Camilla de Lucas e João, que também tem se mostrado indignados com o que vem acontecendo com a advogada, apesar de serem colados com Karol Conká.

Leia mais: Comentários de Nego Di repercutem de forma negativa na internet

Thaise deixou uma mensagem de força para a amiga ao final de nossa entrevista. “Diria que ela seguisse firme no sonho dela, que dificuldades ela já passou maiores na vida. Que esse desafio seria só mais um e que quando isso acabasse, as pessoas que a amam vão estar aqui fora esperando de braços abertos e com muito orgulho de a guerreira que ela foi.”

A sister já conquistou diversos fãs aqui fora. Ela entrou no programa com menos de 50 mil seguidores e atualmente já possui mais de 4 milhões e esse número não para de crescer. E o que não vai faltar para ela vai ser torcida e muita energia positiva para ela superar isso. 

 

(Foto destaque: Juliette. Reprodução/OFuxico)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo