Reality

BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká

A mãe de Arcrebiano não gostou muito do episódio que aconteceu na madrugada de ontem (03), envolvendo seu filho e Karol Conká. Em um pronunciamento na sua conta oficial do Instagram, Dona Ana publicou uma oração, para que seu volte a realidade.

05 Fev 2021 - 21h40 | Atualizado em 05 Fev 2021 - 21h40
BBB21: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após beijo do filho com Karol Conká Lorena Bueri

Ao que tudo indica, a mãe de Arcrebiano não gostou muito do episódio que aconteceu na madrugada de ontem (03), envolvendo seu filho e a rapper Karol Conká. Em um pronunciamento na sua conta oficial do Instagram, Dona Ana publicou uma oração, para que seu filho possa abrir logo os olhos e que volte a realidade.

Leia mais: Beijo entre Karol Conká e Bil no BBB 21 repercute de forma negativa na internet: “Assédio”

Deus faz a obra em cima do meu filho, que ele abra a mente dele, que faça que ele volte pra realidade. Eu confio no poder de Deus, porque maior que Deus não existe ninguém”, escreveu nos stories. “Deus é justo, Deus não dorme, Deus é fiel. Te amo meu filho que Deus te proteja. Bom Dia”, completou Dona Ana.


Publicação da Mãe de Arcrebiano após o beijo do filho com Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)


Durante a tarde, a sister havia demonstrado interesse no participante, deitando ao seu lado e passando a mão em seu corpo. Na festa do líder Nego Di, com o tema bar-barbearia com churrasco, o beijo que Karol Conká deu em Arcrebiano, repercutiu nas redes sociais os internautas alegaram que o brother estava desconfortável com a situação e alegaram assédio.

A mãe de Arcrebiano publicou na mesma tarde sobre essa aproximação dos participantes, sem citar nomes. “Livra meu filho de pessoas negativas. Liberta senhor, meus filhos de pessoas ruins”, escreveu em seu Instagram.


Primeiro pronunciamento da mãe de Arcrebiano após a aproximação com Karol Conká (Foto: Reprodução/Instagram)


A assessoria de Arcrebiano deu um comunicado dizendo que repudia qualquer tipo de comportamento invasivo e assédio. “Após os acontecimentos desta tarde na casa onde é gravado o reality show Big Brother Brasil da Rede Globo, nós da MM Estratégia de Imagem viemos esclarecer que repudiamos qualquer tipo de comportamento invasivo, que pode ser considerado, inclusive, como assédio moral e sexual”, conforme a publicação.


Comunicado da assessoria de Arcrebiano (Foto: Reprodução/Instagram)


Assista o vídeo do beijo que Karol Conká deu em Arcrebiano:



 

(Foto destaque: Mãe de Arcrebiano se pronuncia após o acontecimento da festa do líder. Reprodução/TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo