Gilberto declara voto em Karol Conká e avisa: "Manipuladora!"

Publicado 05 de Feb de 2021 às 20:58

Parece que o participante Gilberto Nogueira acordou pro jogo e também para a sister Karol Conká. Após a festa do líder Nego Di na quarta (03), e um episódio entre Juliette e a cantora, Gilberto começou a declarar que na verdade a rapper seria a vilã do jogo e que quem está com ela vai cair. Em conversa com Sarah, Gil afirmou que as atitudes de Karol são ruins, "Aquela atividade do cancelador era para ela que cancelou  menino, quer ser a perfeita e desceu do céu." Ainda continuou afirmando, " Ela é ácida, precisa ter cuidado com as brincadeiras porque machucam!", concluiu. 

Leia Mais: Comentários de Nego Di repercutem de forma negativa na internet

Depois da prova do líder, o economista declarou para a própria cantora que votaria nela e a informação não foi bem aceita por ela. Durante todo o dia, o brother Gil conversou com a sister Juliette e também com o ator Lucas Penteado. Gil declarou que Karol era a manipuladora e também sabe que se tornou o novo alvo deste paredão, mas não está com medo. "Ela é manipuladora. Ela foi em cima de você (Lucas) e começou a dizer que você tinha desrespeitado, mas você nunca tretou com ela. A Ker quis ir conversar com você e resolver as coisas e ela não deixou", declarou. 



Em uma conversa com a participante Juliette, que vem crescendo diariamente aqui fora, Gil a abraçou enquanto a sister chorava e dizia, "Brincaram com a minha vida, minhas ideologias e eu não podia falar nada porque era tratada como vítima". Para a participante e amiga de confinamento Sarah, Gil declarou  que já está cansado de esconder o que realmente achava das situações, "Se eu perceber alguma coisa eu vou dizer e ponto, e dane-se. E ela (Karol) está com Deus na barriga, achando que é a dona da verdade!", afirmou.Parece que Gil vem conseguindo tirar risos de Juliette que há tempos não brincava com ninguém na casa. Durante uma brincadeira, os participantes riram e declaram, "Será que esse BBB é nosso? Vamos cancelar os cancelados!".

(Foto Destaque: Gilberto Nogueira. Reprodução/Globo)

Deixe um comentário