Ex-integrante do The Wanted, Tom Parker revela tumor cerebral inoperável

Publicado 12 de Oct de 2020 às 18:16

O cantor britânico Tom Parker, ex-integrante da boy band The Wanted, contou neste domingo (11) que havia sido diagnosticado com um tumor terminal e inoperável no cérebro. Em postagem no seu Instagram, o cantor, que tem apenas 32 anos, divulgou que já está fazendo tratamento para o glioblastoma em estado avançado.

"Ei, pessoal, vocês sabem que nós dois estivemos quietos nas redes sociais por algumas semanas e é hora de dizer por quê. Não há maneira fácil de dizer isso, mas infelizmente fui diagnosticado com um tumor cerebral e já estou em tratamento. Decidimos, depois de pensar bastante, que em vez de nos escondermos e tentarmos manter isso em segredo, faríamos uma entrevista onde poderíamos expor todos os detalhes e deixar que todos soubessem dos fatos do nosso jeito", publicou Tom Parker no Instagram.

Leia mais: Modelo que foi apontada como pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita rebate críticas


Tom Parker (Foto: Reprodução/POPline)


Em seguida, o cantor pede orações e que os fãs não fiquem tristes. "Não queremos sua tristeza, nós queremos apenas amor e positividade. E juntos nós vamos aumentar a conscientização sobre essa terrível doença e procurar por todas as opções de tratamentos possíveis. Vai ser uma dura batalha, mas com o amor e apoio de todos vocês, nós vamos vencê-la", finalizou o músico, que descobriu o tumor após sofrer convulsões em julho.

Após as convulsões, Tom contou à revista OK! que recorreu aos médicos por ajuda. Segundo estudos médicos, a expectativa de vida média para quem está com a doença, após o diagnóstico, varia entre três e dezoito meses. "Tem um cara chamado Ben que foi diagnosticado há 25 anos e ainda está conosco. Você apenas tem que ser positivo" disse Kelsey.

A sua mulher, Kelsey, está grávida do segundo filho do casal. Parker já é pai de Aurelia, de pouco mais de um ano de idade.

(Foto Destaque: Tom Parker of The Wanted has terminal brain tumor. Reprodução/Entertainment Tonight)

Deixe um comentário