Cinema/TV

Em parceria com a Paramount, novo especial de Natal do 'Porta dos Fundos' será uma animação

De casa nova e em novo formato, o especial de Natal Porta dos Fundos desta vez será uma animação. O programa tradicional de fim de ano, que será exibido pela Paramount, foi intitulada "Te Pego Lá Fora".

30 Ago 2021 - 14h20 | Atualizado em 30 Ago 2021 - 14h20
Em parceria com a Paramount, novo especial de Natal do 'Porta dos Fundos' será uma animação Lorena Bueri

De casa nova e em novo formato, o especial de Natal 'Porta dos Fundos' desta vez será uma animação. O programa tradicional de fim de ano, que será exibido pela Paramount+ em parceria com o estúdio Estricnina, foi intitulada "Te Pego Lá Fora", e narrará a trajetória de Jesus na adolescência, mostrando a chegada do filho de Deus a uma nova escola no Ensino Médio, tentando se enturmar com os novos colegas de classe.  

 

Segundo o ator Fábio Porchat, que além de atuar nas produções também assina o roteiro do projeto, o desejo de se fazer o especial em desenho já vem de muito tempo, e agora, com a pandemia, esse novo formato se fez necessário. "Afinal, desenho não passa vírus", pontuou o ator. 

 


Gregorio Duvivier e Fábio Porchat em 'Primeira Tentação de Cristo" - Foto: Reprodução/Netflix


 

A última plataforma de streaming a transmitir o especial de fim de ano da produtora foi a Netflix, em 2019. Na época, a atração, nomeada "A Primeira Tentação de Cristo", gerou fortes polêmicas e o grupo foi alvo de críticas, boicotes e censuras.

 

Na trama, Jesus, vivido por Gregorio Duvivier, retorna para casa após uma viagem de 40 dias no deserto, para comemorar seus 30 anos, e chega acompanhado de Orlando (Fábio Porchat). Os diálogos entre os dois trazem uma série de insinuações de que Jesus teve uma experiência homossexual.  

 

Os líderes religiosos viram essa produção como desrespeitosa, e criaram um abaixo-assinado para que a Netflix suspendesse a exibição da atração. Em pouco tempo, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que o especial fosse retirado do ar, porém, a decisão foi derrubada pelo STF. 

 

https://lorena.r7.com/post/O-Esquadrao-Suicida-e-o-lancamento-mais-popular-da-DC-na-HBO-Max

https://lorena.r7.com/post/Shang-Chi-007-e-Respect-A-Historia-de-Aretha-Franklin-sao-os-grandes-lancamentos-de-setembro-nos-cinemas

https://lorena.r7.com/post/Manifest-tera-temporada-final-produzida-pela-Netflix

 

Relator da ação, o ministro Gilmar Mendes considerou que a obra não incitava a violência a grupos religiosos, e acrescentou que retirar de circulação uma obra somente porque o conteúdo desagrada a uma parte da população é "incompatível" com a democracia.

 

Apesar de ter defendido a obra, a Netflix optou por dar fim a parceria com o Porta dos Fundos. O último especial, "Teocracia em Vertigem'' (2020), foi ao ar apenas no canal da produtora no YouTube e no Comedy Central. Sendo assim, a Paramount virou a nova casa para o especial de fim de ano. 

 

Confira o trailer de "A Primeira de Tentação de Cristo, última produção a ir ao ar na Netflix:


Reprodução/Netflix


(Foto Destaque:Novo especial de Natal do Porta dos Fundos desta vez será uma animação - Reprodução Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo