Cinema/TV

‘Manifest’ terá temporada final produzida pela Netflix

Netflix salva Manifest do cancelamento, quarta temporada dará encerramento à série. Protagonizado por Josh Dallas, novos episódios da série devem chegar ao streaming em 2022.

28 Ago 2021 - 16h30 | Atualizado em 28 Ago 2021 - 16h30
‘Manifest’ terá temporada final produzida pela Netflix Lorena Bueri
Após ser cancelada em junho pela NBC, a série ‘Manifest’ ganhará uma temporada final pela Netflix. Foi reportado pelo Deadline que a Warner Bros TV fechou acordo com a plataforma de streaming para a produção de uma 4ª temporada de 20 episódios divididos em múltiplas partes. A notícia é uma vitória para os fãs do seriado que desde o cancelamento pedem que algum canal de televisão ou serviço de streaming resgatasse o show de ser encerrado sem um final digno.
 
O acordo firmado entre as partes prevê o retorno do elenco original liderado por Josh Dallas (Once Upon a Time) e Melissa Roxburgh (Busca Explosiva 4). Os atores J.R. Ramirez (Jessica Jones), Parveen Kaur (Deuses Americanos), Luna Blaise (Concrete Kids) e Matt London (Motoqueiro Fantasma) estão em negociações para retornar a seus respectivos personagens.

Josh Dallas e Melissa Roxburgh em Manifest. (Foto: Reprodução/NBC/Warner)

O criador da série, Jeff Rake, retorna a sua função de showrunner e produtor executivo, novos nomes estão sendo procurados pela Netflix para escrever os roteiros da leva final de episódios. Em declaração para a imprensa, Bela Bajaria, chefe de distribuição para conteúdos globais de TV da Netflix, expressou o quanto a plataforma está contente por entregar a conclusão que os fãs tanto pediram. Leia abaixo:
 
“Desde a sua estreia na Netflix em junho, Manifest provou ser muito popular entre os nossos assinantes. Jeff Rake e sua equipe criaram um mistério cativante que deixou os espectadores de todo o mundo, ansiosos e acreditando novamente em segundas chances, e estamos entusiasmados por eles trazerem aos fãs algum encerramento com esta temporada final expandida”.
 
https://lorena.r7.com/post/Cowboy-Bebop-Daniella-Pineda-responde-criticas-Machistas-sobre-seu-figurino-para-o-live-action-da-serie
https://lorena.r7.com/post/Cobra-kai-Serie-derivada-de-Karate-Kid-tem-5a-temporada-confirmada
https://lorena.r7.com/post/Novo-trailer-da-serie-The-Lost-Symbol-baseada-no-livro-de-Dan-Brown
 
‘Manifest’ conta a história do vôo 828. Na trama, um avião passa por uma turbulência e quando pousa, os passageiros descobrem que cinco anos se passaram e as autoridades pensavam que todos a bordo morreram em algum acidente. O retorno repentino de vários familiares desaparecidos afetam os que foram deixados para trás e uma investigação sobre o ocorrido esbarra num grande mistério do porquê e como os eventos aconteceram.
 
(Foto Destaque: Pôster de Manifest. Reprodução/NBC/Warner)
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo