Esportes

Em jogo remarcado, Villareal vence Atalanta e avança na Champions League

Em jogo remarcado por causa de adversidades climáticas, Villareal vence a Atalanta fora de casa pelo último jogo da fase de grupos da Champions League. Os atacantes de ambos os times foram os destaques desse jogo de cinco gols.

10 Dez 2021 - 08h18 | Atualizado em 10 Dez 2021 - 08h18
Em jogo remarcado, Villareal vence Atalanta e avança na Champions League Lorena Bueri

Na tarde de ontem (10), às 15 horas (horário de Brasília)m o Villareal venceu a Atalanta por 3x2 no último jogo da fase de grupos da Liga dos Campeões. A partida foi jogada no estádio Atleti Azzurri d'Italia, em Bérgamo, na Itália. Esse foi o jogo que faltava para dar fim a fase de grupos. A disputa era para ter acontecido na quarta, mas foi adiada devido a uma forte nevasca, por isso, o jogo começou 22 horas depois do previsto. O duelo valia a segunda vaga para o mata-mata no grupo F, pois o primeiro lugar já havia sido garantido pelo Manchester United.    


 

Campo do Atalanta na quarta-feira, data adiada. (Foto: Reprudução/Marcio Machado/Eurasia Sports Images)


O Villareal controlou bem a partida e fez um gol logo cedo aos três minutos com o Danjuma. O time espanhol precisava apenas de um empate para se classificar, então a Atalanta partiu com tudo para o ataque liderado por Zapata. O clube italiano criou várias opotunidades, mas teve sua confiança abalada quando, antes do intervalo, o Submarino Amarelo marcou o segundo gol com o volante Capoue. Na volta do intervalo, o atacante holandês do Villarreal marcou seu segundo gol, acabando com o sonho de mais uma classificação do time de Bérgamo. Porém, a Atalanta não parou de acreditar e fez um gol com Malinovskiy, aos 25 do segundo tempo. O atacante Zapata, o qual viu sua confiança diminuir ao longo do jogo, conseguiu marcar faltando 10 minutos para o fim. A partir desse momento, o jogo virou ataque contra a defesa. A Atalanta conseguiu ainda duas bolas na trave e o zagueiro Rafael Tolói quase fez um gol, mas no fim o jogo acabou em 3x2, e a equipe espanhola comandada por Unai Emery volta para o mata-mata da Champions após 12 anos.  

https://lorena.r7.com/post/Bayern-vence-o-Barca-mais-uma-vez-e-o-time-da-Catalunha-agora-vai-ter-que-disputar-a-Liga-Europa

https://lorena.r7.com/post/Antony-comemora-campanha-excelente-do-Ajax-na-Liga-dos-Campeoes

https://lorena.r7.com/post/Claudinho-se-destaca-em-empate-contra-o-Chelsea-e-comemora-gol-feito-na-partida


A Atalanta entrou em campo com: Musso, Tolói, Demiral (Djimsiti), Palomino; de Roon (Muriel), Freuler, Hateboer, Maehle (Zappacosta), Pessina (Malinovskiy); Ilicic e Zapata no ataque. Muriel, que jogou uma bola na trave, e Malinovskiy, que fez um gol, entraram no segundo tempo. O Submarino Amarelo jogou com: Rulli, Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres, Estupinan; Capoue, Parejo (Trigueros), Moi Gómez (Pena), Alberto Moreno (Pedraza), Danjuma (Dia) e Gerad Moreno (Iborra). Destaque para o atacante holandês, que deixou o Demiral, da Atalanta, no bolso, precisando ser substituído no intervalo. Além disso, no segundo tempo, Unai tirou um atacante e um ala para colocar um lateral e um volante a fim de segurar o resultado. 

 

Foto destaque: Jogadores do Villareal comemorando gol do Capoue. Reprodução/Emilio Andreoli/Jogada 10

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo