Esportes

Antony comemora campanha excelente do Ajax na Liga dos Campeões

Em boa fase, Antony está sendo um dos destaques do Ajax na competição, e está satisfeito com o seu desempenho e da equipe holandesa na Liga dos Campeões

3 min de leitura
09 Dez 2021 - 10h49 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 10h49

Antony foi um dos que balançaram a rede do Ajax na vitória por 4 a 2 sobre o Sporting nesta terça-feira. Com essa vitória o time holandês ficou com seis vitórias em seis jogos, e terminou sua campanha na fase de grupos com 100% de aproveitamento. Além do Ajax, apenas Liverpool e Bayern de Munique conseguiram vencer os seis jogos da fase, nessa temporada da Liga dos Campeões.

Com o gol marcado no último jogo, Antony agora está com dois gols e cinco assistências na Liga dos Campeões. O brasileiro mostrou está satisfeito com seu desempenho e da sua equpe na compeitção continental,

"Estou muito feliz com meu desempenho e também com da equipe. Mostramos nossa força e conquistamos importantes vitórias, diante de grandes potências da Europa. Estão todos de parabéns" - disse o atacante, em entrevista ao GE.

Antony passa por um bom momento na carreira, ao todo, o jogador soma sete gols e cinco assistências em 16 jogos, pelo Ajax na temporada, e frequentemente tem sido convocado para os jogos da seleção brasileira. Agora o jogador quer continuar evoluindo, e manter seu desempenho para ajudar o time no restante da temporada.

"Tenho de manter esse nível de atuação e concentração. Tenho muitos objetivos nesta temporada e faço de cada jogo uma decisão. Que eu possa seguir evoluindo, ajudando o Ajax a conquistar bons números e vitórias", afirmou o atacante.

https://lorena.r7.com/post/Gremio-nao-libera-Douglas-Costa-para-participar-de-sua-festa-de-casamento 

https://lorena.r7.com/post/Em-otima-atuacao-contra-o-Brugge-Mbappe-quebra-recorde-de-Messi 

https://lorena.r7.com/post/Gremio-cria-clima-de-final-para-mobilizar-torcedores-e-jogadores-para-o-jogo-contra-o-Atletico-MG 


O Ajax acabou em primeiro lugar no grupo C da fase de grupos da Liga dos Campeões. O time teve seis vitórias em seis jogos e somou 18 pontos, com 20 gols feitos e cinco gols sofridos. Agora o clube holandês espera o sorteio de segunda-feira (12), que definirá o seu adversário nas oitavas de final da competição continental.

Foto Destaque: Antony comemora com David Neres um dos gols na vitória do Ajax sobre o Sporting. Reprodução/AFP.

Deixe um comentário