Esportes

Bayern vence o Barça mais uma vez e o time da Catalunha agora vai ter que disputar a Liga Europa

Bayern vence e confirma o 100% e elimina o Barcelona que depois de 20 anos cai na fase de grupos da Champions. o Time Alemão termina fase com melhor aproveitamento da competição

09 Dez 2021 - 09h04 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 09h04
Bayern vence o Barça mais uma vez e o time da Catalunha agora vai ter que disputar a Liga Europa Lorena Bueri

O Bayern de Munique venceu o Barcelona nesta quarta (9), no estádio Allianz Arena e se garantiu em primeiro do seu grupo com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Champions. O resultado fez com que o Benfica classificasse  no lugar do time Catalão, isso por que o time visitante foi derrotado pelo Bayern e agora vai ter que disputar a Liga Europa.

No primeiro tempo, Tomas Muller e Sané marcaram para o time Alemão e no segundo tempo, Musiala marcou o  segundo  gol do time dos  Bávaros. Mesmo classificado, o Bayern entrou focado  na partida, mas sofreu  com algumas falhas defensivas  durante a partida.


Muller comemora gol do Bayern contra o Barcelona na Liga dos CampeõesMuller comemora gol do Bayern contra o Barcelona na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Christof Stache/AFP)


O time mandante era melhor na partida e aos 33 minutos, Muller fez de cabeça com grande jogada de Lewandowski, logo depois a equipe de Munique ampliou com Sané com falha incrível do goleiro Ter Stegen deixando cada vez mais a situação do Barcelona crítica. O time da casa estava satisfeito com a vitória de um gol na primeira etapa, enquanto o Barça não reagia de maneira nenhuma  com muitos passes errados e com muita dificuldade de chegar ao gol de Neuer.

No segundo tempo, Musiala recebeu de Davies e marcou o terceiro contra os espanhóis. O Barcelona até tentou , mas não conseguiu vencer o excelente time do Bayern. Já o time Alemão, chega a fase elinatória com moral de 6 vitórias em seis jogos.

 

https://lorena.r7.com/post/Depois-de-mais-uma-temporada-brilhante-Lewandowski-ve-o-premio-de-melhor-jogador-do-mundo-nas-maos-de-Messi

https://lorena.r7.com/post/Golacos-Michael-e-Jayanne-tem-os-gols-mais-bonitos-do-Brasileirao-masculino-e-feminino-na-temporada

https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United


Mesmo sem a presença da torcida,  o time mandante foi melhor do que o time Catalão e não ofereceu nenhum perigo a meta de Neuer. Pela terceira vez o time do Barça foi amassado pelo time do Bayern. O time de Munique agora espera o sorteio que vai ser realizado na segunda (13), para saber quem vai ser seu adversário  nas oitavas de final que vai acontecer no mês  de fevereiro. Já o time Catalão,  vai jogar a Europa League que depois de 19 anos, vai ficar fora de uma edição da Champions.

 

Foto Destaque: Piqué e Thomas Muller. Reprodução/Philipp Guelland/EFE

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo