O Bayern de Munique venceu o Barcelona nesta quarta (9), no estádio Allianz Arena e se garantiu em primeiro do seu grupo com 100% de aproveitamento na fase de grupos da Champions. O resultado fez com que o Benfica classificasse no lugar do time Catalão, isso por que o time visitante foi derrotado pelo Bayern e agora vai ter que disputar a Liga Europa.
No primeiro tempo, Tomas Muller e Sané marcaram para o time Alemão e no segundo tempo, Musiala marcou o segundo gol do time dos Bávaros. Mesmo classificado, o Bayern entrou focado na partida, mas sofreu com algumas falhas defensivas durante a partida.
Muller comemora gol do Bayern contra o Barcelona na Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Christof Stache/AFP)
O time mandante era melhor na partida e aos 33 minutos, Muller fez de cabeça com grande jogada de Lewandowski, logo depois a equipe de Munique ampliou com Sané com falha incrível do goleiro Ter Stegen deixando cada vez mais a situação do Barcelona crítica. O time da casa estava satisfeito com a vitória de um gol na primeira etapa, enquanto o Barça não reagia de maneira nenhuma com muitos passes errados e com muita dificuldade de chegar ao gol de Neuer.
No segundo tempo, Musiala recebeu de Davies e marcou o terceiro contra os espanhóis. O Barcelona até tentou , mas não conseguiu vencer o excelente time do Bayern. Já o time Alemão, chega a fase elinatória com moral de 6 vitórias em seis jogos.
https://lorena.r7.com/post/Quem-e-Ralf-Rangnick-o-visionario-novo-tecnico-do-Manchester-United
Mesmo sem a presença da torcida, o time mandante foi melhor do que o time Catalão e não ofereceu nenhum perigo a meta de Neuer. Pela terceira vez o time do Barça foi amassado pelo time do Bayern. O time de Munique agora espera o sorteio que vai ser realizado na segunda (13), para saber quem vai ser seu adversário nas oitavas de final que vai acontecer no mês de fevereiro. Já o time Catalão, vai jogar a Europa League que depois de 19 anos, vai ficar fora de uma edição da Champions.
Foto Destaque: Piqué e Thomas Muller. Reprodução/Philipp Guelland/EFE