Esportes

Claudinho se destaca em empate contra o Chelsea e comemora gol feito na partida:

Em partida que terminou empatada entre Zenit e Chelsea por 3 a 3, o meia brasileiro Claudinho foi um dos destaque e autor do primeiro gol russo. Com o resultado, o atual campeão europeu perdeu a liderança do grupo H.

09 Dez 2021 - 22h00 | Atualizado em 09 Dez 2021 - 22h00
Claudinho se destaca em empate contra o Chelsea e comemora gol feito na partida:  Lorena Bueri

O meia brazuca Claudinho foi autor do primeiro gol russo na partida que terminou 3 a 3 contra o atual campeão europeu, Chelsea, em jogo válida pelo grupo H da fase de grupos da Champions League. O placar foi definido nos últimos minutos, quando Ozdooyev marcou o terceiro gol do Zenit, fazendo com que ambas as equipes saíssem do jogo com apenas um ponto cada, resultado que tirou o Chelsea da primeira colocação do grupo, agora atrás da Juventus, que se encontra com 15 pontos, enquanto os ingleses chegaram aos 13 na competição. Os russos, por sua vez, ficaram em terceiro lugar no grupo e irão disputar a Europa League.


Disputa de bola entre Mason Mouth e Claudinho, pela Liga dos Campeões (Foto: Reprodução/Olga Maltseva/AFP)


Antes mesmo da bola rolar o os classificados jas estavam definidos, Chelsea e Juventus, o que restava saber era quem passaria em primeiro e ter a vantagem de decidir em casa o jogo de volta das oitavas de final. Os Blues então dependiam apenas de si, mas se depararam com um inspirado Zenit no caminho.

https://lorena.r7.com/post/Com-Marcelo-Gallardo-e-Jorge-Jesus-fora-da-lista-Carlos-Carvalhal-e-o-favorito-para-assumir-o-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Com-Douglas-Costa-relacionado-Gremio-encara-o-Atletico-MG-em-jogo-decisivo

https://lorena.r7.com/post/David-Luiz-faz-forte-cobranca-sobre-elenco-do-Flamengo-Precisa-amadurecer  


Claudinho, camisa 11 dos russos, comemorou o gol e exaltou o empenho da equipe após o final da partida. "Muito feliz por ter ajudado o Zenit. Felizmente, eu consegui marcar, nos colocando na partida de novo (quando estava  a 0 para o Chelsea). Mas não fui só eu, a equipe suportou muito bem. Conseguimos ligar após tomar aquele gol no começo. A equipe se entregou, ofensiva e defensivamente fomos muito bem.

Claudinho fez uma boa dobradinha com seu compatriota Malcon, ambos deram bastante trabalho à zaga do Chelsea e fizeram uma boa partida de recuperação e jogaram de igual para igual contra os Blues, que eram os grandes favoritos do confronto. Agora, o Zenit irá em busca pela conquista da Liga Europa, enquanto os ingleses seguem na Liga dos Campeões para defender seu título europeu.

 

Foto destaque: Disputa de bola entre Lukaku e Claudinho, pela Liga dos Campeões. Reprodução: Olga Maltseva/AFP

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo