Celebridades

Em entrevista, Carlos Alberto de Nóbrega afirma que Silvio Santos não volta mais ao SBT

Segundo a assessoria de imprensa do SBT, Silvio Santos não fez nenhum comunicado oficial sobre a possível aposentadoria de sua emissora e outras empresas pertencentes a família Santos

3 min de leitura
17 Dez 2021 - 19h44 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 19h44

O apresentador Silvio Santos está fora do ar desde agosto, quando contraiu o vírus da Covid-19, no mesmo mês ele tinha voltado às suas atividades de televisão, porém após duas semanas de seu retorno acabou sendo afastado novamente. Com tudo isso, acabam surgindo diversos rumores que o empresário esteja pensando em se aposentar. O humorista Carlos Alberto de Nóbrega, comandante de "A Praça é Nossa", afirmou que não acredita na volta do comunicador aos palcos.

Virginia revela sua vontade de ser mãe novamente

Murilo Huff comemora os 2 anos do filho Leo

Dulce Maria anuncia lançamento de música e clipe com Marília Mendonça


Na última quinta-feira (16), Nóbrega deu uma entrevista ao "Planeta Podcast" e comentou sobre o patrão.“Silvio Santos não volta mais para trabalhar”. Em nota, a assessoria de imprensa do SBT veementemente a informação, esclarecendo que Silvio Santos não se manifestou em relação ao assunto. “Essa é a opinião de Carlos Alberto. Até o momento, Silvio Santos não anunciou sua aposentadoria no SBT e no Grupo Silvio Santos”, comunicou a representante da emissora.


Carlos Alberto em entrevista no Planeta Podcast. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Ainda em participação no Podcast, Carlos Alberto comentou que falou sobre a possível aposentadoria do patrão Silvio Santos para os atores de "A Praça é Nossa", pois percebeu que os artistas voltaram a trabalhar em um ritmo um tanto quanto lento. “O pessoal estava muito folgado porque está vindo de uma pandemia, foram uns 16 meses sem trabalhar e recebendo em dia. Eu juntei o pessoal e dei um susto neles”, contou em tom bem humorado. O filho de Manoel da Nóbrega disse aos seus comandados do programa humorístico que a atração é o último gênero na TV aberta e que o humor usado por eles está perto do fim. “Não existe mais o humor que nós fazemos. Não sei quantos anos ainda vou viver, posso viver 10 anos ou posso morrer amanhã. Falei que eles tinham que aproveitar enquanto o Carlos Alberto está vivo e vindo gravar porque no dia em que não tiver o Carlos Alberto, não terá a ‘Praça’. Ela é minha, eu tenho os direitos dela, está patenteado. O formato [do programa] era do meu pai e eu herdei”, finalizou.

 

 

Foto destaque: Silvio Santos. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário