Celebridades

Virginia revela sua vontade de ser mãe novamente

Virginia Fonseca nega o boato de que esteja grávida, mas incita o seu desejo de ser mãe novamente. Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, a mãe de Maria Alice não quer repor o chip hormonal que possui.

17 Dez 2021 - 18h09 | Atualizado em 17 Dez 2021 - 18h09
Virginia revela sua vontade de ser mãe novamente Lorena Bueri

A influencer digital Virginia Fonseca, de 22 anos, é a queridinha do momento na internet. Casada com o cantor sertanejo Zé Felipe, de 23, ela contou aos seguidores nessa última quinta-feira (16) que já está dando início aos planos de dar um irmãozinho ou irmãzinha à Maria Alice, de apenas 6 meses. Em seu Instagram, Virginia comentou sobre sua meta de engravidar novamente. E desde que a influenciadora teve um mal-estar, durante o evento 'Farofa da GKay', o nome de Virginia esteve envolvido numa série de especulações sobre gravidez. Usando os stories, a influencer disse que passou a ter espinhas no rosto e acredita que o motivo pode ser o chip hormonal que possui, que também age como contraceptivo.

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-mostra-mansao-onde-ira-morar-com-Ze-Felipe

https://lorena.r7.com/post/Apos-ganhar-briga-judicial-contra-Virginia-Rezende-troca-gentilezas-com-Ze-Felipe

https://lorena.r7.com/post/Virginia-Fonseca-presenteia-sua-mae-com-R-56-mil-reais-espalhados-na-cama

"Acho que é porque o chip já está vencendo. Mês passado eu menstruei e este mês também. O chip era pra não descer menstruação", começou ela. E como a influencer, que recentemente bateu 30 Milhões de seguidores, quer engravidar novamente, conta que não vai repor o chip. "Só que como quero engravidar, eu nem vou repor. Vou deixar assim e é isso. Segue o baile!", disse. "Se eu não me engano, meu chip é daqueles que o corpo absorve, então, eu estou esperando vencer para engravidar", completou.


Virginia falando sobre o chip em seus stories. (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Vale lembrar que Virginia e Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, se casaram no início deste ano (2021) em uma cerimônia intimista on-line que aconteceu em Goiânia e por conta da pandemia, não houve festa, apenas um jantar na casa de dois padrinhos Mas os planos de fazer uma grande festa de casamento, com direito a igreja e tudo estão cada vez mais próximos de se tornarem reais, o casamento deve acontecer em março do ano que vem (2022).

 

Foto Destaque: Virginia. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo