Cinema/TV

Lady Gaga completa 35 anos com sucesso na música e em Hollywood

Um dos maiores ícones da música Pop, chegando a ser maior que Madonna, a cantora, atriz e compositora, completou ontem, (28), 35 anos. Gaga é hoje considerada uma das maiores cantoras do mundo.

29 Mar 2021 - 14h30 | Atualizado em 29 Mar 2021 - 14h30
Lady Gaga completa 35 anos com sucesso na música e em Hollywood Lorena Bueri

Lady Gaga é insuperável no mundo do entretenimento. A atriz, cantora, compositora e superstar ganhadora de prêmios globais e multi-platina comemorou seu aniversário de 35 anos no último domingo (28).

Com a habilidade artistica de explorar tanto a música, quanto a atuação, sendo uma figura muito exibida no mercado da música, mas não tanto de Hollywood. Contudo, tem havido muitos para reverenciar, desde os palcos de “American Idol” a um melodrama musical sob a visão de Lars von Trier, e com a Gaga, vimos as melhores masterclasses dessa artista.

Depois de papéis menores em filmes como "Machete Kills" e "Sin City: A Dame to Kill For", Gaga fez sua estréia protagonista ao lado de Bradley Cooper em sua estreia na direção "A Star is Born" em 2018. Ela se tornou a segunda pessoa a ser indicada por atuação e composição no mesmo ano, após Mary J. Blige no ano anterior. Cynthia Erivo (“Harriet”) e Leslie Odom Jr (“One Night in Miami”) seguiram consecutivamente desde então.

Além de sua ótima reputação em filmes, Gaga também é reconhecida por suas atuações nas telinhas. Em "American Horror Story" em 2015, na 5° temporada, "Hotel", onde interpretou o papel principal de Condessa, a cantora ganhou o Globo de Ouro como melhor atriz em mini série de TV. 

O mundo cinematográfico aguarda a próxima aventura de Gaga como Patrizia Reggiani em "House of Gucci", de Ridley Scott Retratando a ex-mulher de Maurizio Gucci, que providenciou sua morte, o lançamento da United Artists reúne uma miscelânea de vencedores do Oscar e indicados, incluindo Adam Driver Jeremy Irons, Jared Leto e Al Pacino. Em janeiro, Gaga foi eleita uma das 36 apresentações mais esperadas em 2021 .


Lady Gaga e Bradley Cooper apresentando na cerimônia do Oscar. (Foto: Reprodução/Youtube)


Todo o êxito é refletido nos números da artista. Segundo informações levantadas pelo portal Glamurama, Gaga vendeu cerca de 124 milhões de discos desde que lançou seu primeiro álbum, The fame, em 2008. Um estrondo para quem já começou fazendo sucesso na era digital. O site ainda informa alguns outros números, como a marca impressionante de 10,7 bilhões de visualizações somando todos os clipes de grandes hits, como AlejandroPoker face e Bad romance

Lady Gaga completa 35 anos com muito sucesso na música e em Hollywood

Helen Mirren entra em 'Shazam!' como vilã principal

Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis'

Além do Oscar, Gaga tem uma estante repleta de prêmios muito cobiçados. Na lista, dois Globos de ouro e 12 grammys, além de centenas de outras premiações da música, do cinema e das séries. No geral, são 427 prêmios vencidos de 755 indicações totais.

 

(Foto Destaque: "Lady Gaga completa 35 anos ". Reprodução/Vogue)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo