Evan Peters interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em nova minissérie da Netflix

Publicado 26 de Mar de 2021 às 15:25

Conhecido por sua atuação em WandaVision e American Horror Story, Evan Peters se juntará novamente ao diretor Ryan Murphy para mais uma produção. De acordo com o site Deadline, o ator interpretará o serial killer Jeffrey Dahmer em Monster: The Jeffrey Dahmer Story, a nova minissérie da Netflix.

Para aqueles que conhecem os trabalhos do ator, a escolha certamente não foi uma surpresa. Dessa vez, no entanto, Peters irá um pouco mais longe, apresentando uma narrativa detalhada acerca dos métodos brutais de Jeffrey Dahmer que chocaram a população norte-americana da época.

No 15° aniversário da série 'Hannah Montana', Miley Cyrus escreve carta para sua personagem

Amazon anuncia novo diretor para série de 'O Senhor dos Anéis'

Viúva Negra é adiado mais uma vez e recebe nova data de estreia em cinemas e no Disney+

A minissérie, que ainda não tem data de estreia, promete não só contar a história a partir das perspectivas das vítimas, como também analisar os erros cometidos pelas autoridades quanto aos incidentes envolvendo Dahmer. O assassino ficou mundialmente conhecido por suas 17 vítimas, crianças e adultos do sexo masculino, entre os anos de 1978 e 1991, em Wisconsin, nos Estados Unidos. 


jeffrey dahmer

Jeffrey Dahmer (Foto: Reprodução/ Eugene Garcia/ AFP)


Jeffrey, que trabalhava em uma fábrica de chocolates, não ganhou olhares ao redor do globo apenas pelo número de vítimas, mas pela brutalidade de seus crimes, que envolviam, junto aos assassinatos, estupro, necrofilia e canibalismo.

Posteriormente, Dahmer foi diagnosticado com transtorno de personalidade borderline e transtorno psicótico, sendo condenado à prisão perpétua, em 1992. A partir daí, o assassino só teve mais dois anos de vida, morrendo espancado por outro recluso, em 1994. 

Além de Evan Peters, o elenco contará com as atuações de Richard Jenkins e Penelope Ann Miller, interpretando respectivamente o pai e a mãe de Jeffrey. Murphy e Ian Brennan trabalharão lado a lado no projeto, adicionando mais uma produção à sua lista de parcerias, que já conta com Ratched, Hollywood e The Politician

(Foto Destaque: Evan Peters. Reprodução/ American Horror Story)

Deixe um comentário