Diana Ross anuncia novo álbum e lança a faixa-título ‘Thank You’

Publicado 18 de Jun de 2021 às 15:47

A lendária diva Diana Ross está de volta com o novo álbum “Thank You”, com previsão de lançamento para o outono norte-americano, porém a cantora lançou nesta quinta-feira feira (17) a faixa-título do seu próximo álbum. O novo disco de Diana Ross é composto por 13 faixas, sendo que a artista também divulgou os títulos das canções presentes no álbum "Thank You". O disco foi gravado no estúdio caseiro da diva.


BTS anuncia CD físico de ‘Butter’ e música inédita que estará presente no disco do single

BLACKPINK anuncia novo projeto e primeiro filme para celebrar o aniversário de 5 anos

As Spice Girls anunciam o lançamento do EP especial em comemoração dos 25 anos de ‘Wannabe’


Diana Ross escreveu e colaborou em todas as faixas de "Thank You", além de ter trabalhado ao lado de uma série de compositores e produtores importantes, sendo eles: Jack Antonoff, Troy Miller, Triangle Park, Spike Stent, Prince Charlez, Amy Wadge, Neff-U, Freddie Wexler, Jimmy Napes, Tayla Parx, Fred White e Nathanial Ledgewick.

Esta coleção de canções é meu presente para vocês com muito apreço e amor”, diz a cantora em um comunicado. “Sou eternamente grata por ter tido a oportunidade de gravar essas músicas gloriosas nesta época”, acrescenta a diva.

Dedico essas canções de amor a todos vocês, meus ouvintes”, comentou Diana Ross. “Conforme você ouve minha voz, ouve meu coração. Deixe o amor liderar o caminho", finalizou a artista. 


Veja a seguir a tracklist do álbum “Thank You”:

 

1. Thank You

2. If the World Just Danced

3. All Is Well

4. In Your Heart

5. Just In Case

6. The Answers Always Love

7. Let’s Do It

8. I Still Believe

9. Count On Me

10. Tomorrow

11. Beautiful Love

12. Time To Call

13. Come Together


Faixa título do novo álbum da diva Diana Ross, a canção "Thank You" (Reprodução / YouTube)


Diana Ross iniciou sua carreira no grupo feminino The Supremes, uma das marcas registradas da Motown, além de tamanho sucesso na década de 60. O grande sucesso das The Supremes durante os anos 60, conquistou o caminho para que futuros artistas dos gêneros musicais soul e R&B ganhassem as plateias dos Estados Unidos e de diversos países ao redor do mundo. 

As The Supremes foi o grupo mais bem sucedido nos Estados Unidos na década de 1960 e o segundo grupo de maior sucesso no mundo inteiro, abaixo somente dos The Beatles. No verão de 1969, Diana Ross começou suas gravações para dar início na carreira solo, porém seu álbum de estreia como cantora solo foi realizado em 1970. 

Continuando em 1969, através do programa nacional de variedades artísticas Hollywood Palace, a diva apresentou a mais recente banda da Motown naquela época, o Jackson 5, o grupo na qual conta com o rei do pop Michael Jackson como integrante.

A lendária artista também foi incluída no testamento de Michael Jackson em função da guarda dos filhos na ausência de Katherine Jackson, mãe de Michael. Diana era considerada a segunda mãe de Michael e por isso ele sempre a teve em grande consideração.

Diana Ross é uma artista de tamanha importância para a indústria musical, além de ser a maior inspiração para todas as cantoras do gênero musical R&B.

 

(Foto Destaque: Lendária diva de tamanha importância para a indústria musical, Diana Ross. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário