De volta ao Brasil, Anitta grava comercial no aterro do Flamengo

Publicado 05 de Jun de 2021 às 13:30

Ela não para! Anitta nem bem pousou em solo brasileiro e já iniciou os trabalhos por aqui. Na manhã deste sábado (05), a cantora foi flagrada nos bastidores das gravações de um comercial na região do Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Com um look composto por um conjunto de calça e cropped transparente, a artista exibiu todo o seu talento para a dança. Logo em seguida, ela trocou de look, adotando shorts jeans e tênis.


Anitta é flagrada nos bastidores da gravação de um comercial no Rio de Janeiro. (Reprodução/Instagram)


 Após voltar para o Brasil, depois de passar uma temporada nos Estados Unidos, Anitta encontrou Juliette Freire pessoalmente pela primeira vez. A ganhadora do ‘BBB 21’ está hospedada na casa da poderosa desde o término do reality.

Após ataques, equipe de Luísa Sonza anuncia pausa na carreira ‘para cuidar da saúde mental'

Rafa Brites fala sobre como está sendo criar o filho no campo ‘o sonho de proporcionar esse contato com a natureza para o meu filho’

'Falar de saúde mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem

Nos stories do seu Instagram, a cantora mostrou o momento. “Alô menina. Vim cobrar o aluguel", brincou Anitta. "Posse e propriedade: você tem a propriedade e a posse é minha! Apossei, minha filha. Você não tem mais nada aqui", rebateu Juliette, aos risos. Além disso, a paraibana também informou que já colocou suas próprias fotos no quarto. "Acabou meu quarto, não existe mais! Passada, chocada!", comentou a interprete de "Girl From Rio".

Os fãs que aguardavam ansiosamente a junção das musas, vibraram na internet fazendo com que a hashtag "Encontro Junitta" ficasse entre os assuntos mais comentados na plataforma do Twitter.

 

(De volta ao Brasil, Anitta grava comercial no aterro do Flamengo. Reprodução: AgNews)

Deixe um comentário