Após ataques, equipe de Luísa Sonza anuncia pausa na carreira ‘para cuidar da saúde mental'

Publicado 05 de Jun de 2021 às 12:39

Na última sexta-feira (04), a assessoria de Luísa Sonza anunciou o adiamento do lançamento de seu próximo álbum, por conta das ameaças de morte que ela vem recebendo. Os ataques começaram após o anúncio da morte de João Miguel, filho de seu ex-marido, Whindersson Nunes, com a modelo Maria Lina, que nasceu prematuro, com apenas 22 semanas.


Após ataques, Luísa Sonza se afasta das redes sociais. (Reprodução/Instagram)


“Após os últimos acontecimentos relacionados à cantora Luísa Sonza, a artista ficará afastada das redes sociais por um tempo para cuidar de sua saúde mental, sendo prioridade agora. Aos fãs que estavam ansiosos pelo lançamento do seu novo álbum, informamos que este projeto que estava previsto para ser lançado no fim deste mês, será adiado (ainda sem nova previsão para lançamento)”, informou a equipe dela por comunicado divulgado à imprensa.

Romana Novais presta apoio a Maria Lina e Whindersson após a morte de João Miguel: 'Coração apertado'

Mônica Martelli presta homenagem ao Paulo Gustavo que morreu devido complicações da Covid-19

Rafa Brites fala sobre como está sendo criar o filho no campo ‘o sonho de proporcionar esse contato com a natureza para o meu filho’

Segundo a assessoria, eles irão continuar fazendo as postagens para cumprir contratos, mas Luísa permanecerá afastada das redes. “O time da cantora continuará administrando as suas redes sociais e seguirá com posts que fazem parte de contratos comerciais. Aproveitamos para ressaltar que Luísa, junto com seu namorado, o cantor Vitão, continuam sofrendo ataques verbais pelas ruas e nas redes sociais, por inverdades ditas na internet. Pedimos mais uma vez respeito e empatia pelo próximo. Todas as medidas cabíveis para as pessoas que continuam com estes ataques estão sendo tomadas”, finalizou.

 

 

(Foto Destaque: Após ataques, equipe de Luísa Sonza anuncia pausa na carreira: ‘Para cuidar da saúde mental’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário