Celebridades

'Falar de saúde mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem

Ao viver um terapeuta na nova temporada da série Sessão de Terapia, Rodrigo Santoro, irá estrear nessa sexta (4), na Globoplay, seu mais novo papel de importância, ao viver Davi, o terapeuta de Caio Barone (Selton Mello).

03 Jun 2021 - 19h21 | Atualizado em 03 Jun 2021 - 19h21
'Falar de saúde mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem Lorena Bueri

Ao viver um terapeuta na nova temporada da série Sessão de Terapia, Rodrigo Santoro, irá estrear nessa sexta (4), na Globoplay, seu mais novo papel de importância, ao viver Davi, o terapeuta de Caio Barone (Selton Mello). O personagem teve que mudar de terapeuta após se envolver romanticamente com sua ex terapeuta, interpretada por Morena Baccarin.  “Falar de saúde mental nesse momento que estamos vivendo é de uma relevância absoluta”, disse o ator de 45 anos.


Rodrigo e Selton em Sessão de Terapia (Reprodução/Globoplay)


Anitta participará da Trilha sonora de Velozes e Furiosos 9

Dilsinho Lança 'Hollywood' e conta experiência de ser pai: 'Quando descobri, fiquei preocupado por conta da saúde'

Demi Lovato  Lança documentário sobre sua overdose e afirma "eu não controlava nada na minha vida"



Rodrigo diz que se interessa por esse tema desde o filme que fez no ano de 2000 chamado "O Bicho de Sete Cabeças", em que abordava internações hospitalares psiquiátricas. “Comecei essa pesquisa (sobre o assunto) lá, que foi meu primeiro contato com esse universo. Sempre gostei muito de Psicologia e me interessei sobre o tema. Me senti feliz e honrado em participar de algo sobre o tema que tem essa relevância”, disse o ator em entrevista coletiva para a Globoplay.

Sobre a Série

A série "Sessão de Terapia" conta a história de um consultório de psicanálise, acompanhando o dia a dia dos terapeutas e os dilemas, dores e anseios de seus pacientes, estreada em 2012 contando a cada episódio um paciente diferente com histórias e dores diferentes. A série chega a sua quinta temporada com uma nova cara, após o terapeuta, interpretado por Selton Mello, encontrar novos caminhos, pois seu envolvimento com sua parceira, interpretada por Morena Baccarin, o forçou a isso.

(Foto destaque: 'Falar de Saúde Mental é de relevância absoluta', diz Rodrigo Santoro sobre novo personagem. Reprodução/Globoplay)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo